Publicado por: de maré | 10 outubro 2008

O site das gordinhas

Apos 5 meses e meio, estamos colhendo frutos de um trabalho duro e sério. O blog se tornou site.

www.gordinhaslindas.com/

Mais uma vez batemos todos os récordes de acessos, comentários e, principalmente, inscrições para a capa do próximo mês.
Estamos muito felizes.

 Um abraço fraterno.


Respostas

  1. Eu amo gordinhas, a mulher que for gordinha e for de Brasilia procurando diversão e pricipalmente sexo pode me mandar um e-mail que eu correspondo, e pode ser de todas as idades.

  2. ola linda vcs são muito fofa mavilhorza que eu ja vir da minha vida eu adoro gordinha que quizer acc comigo é só add meu msn mingal_oli2008@hotmail.com

  3. olá
    que bom ja era tempo de alguem olhar para as maravilhas das gordinhas
    elas são muito bonitas e sex
    amo uma gordianha se tiver alguem afim de um papo me adciona gosto muito de gordinhass solitario31ffeliz@hotmail.com
    gordas amam mais e não engana

  4. e solitario31feliz comum f só descculpe

  5. adoro mulheres fofinhas gostaria de fazer amor com uma e da muito prazer a ela sou de salvador bahia tenho 30 anos beijos solteiro

  6. quero me corresponder com gordinhas de todo pais

  7. EU ADORO GORDINHAS, SE TIVERES ABANDONADA POR SER GORDA, POIS SAIBA QUE EU ESTOU A TUA PROCURA PARA DAR CARINHO, AMOR E MUITO SEXO.
    SOU DE BALNEARIO CAMBORIU – SC.
    FONE 47-32615563.

  8. Estou a procura de uma namorada, depois de terminar recentimente com a minha gordinha linda estou muito triste , mas como dizem bola pra frente e ter fé para encontrar alguém especial!!!!

    gente adorei este site aqui e tomara que esteja sempre bacana os assuntos. boa sorte para vcs e parabéns pelo site, ás gordinhas merecem abraços meu e-mail é ripires85@hotmail.com

  9. Amo gordinhas, adoro sentir-me totalmente tomado por elas, pois são muito gostosas. Quero gordinha, fofas,gostosas, para dar e receber muito carinho amor e intenso SEXO. Sou de Canoas RS, meu Email: jorandriws@yahoo.com.br

  10. adorei o seu blog, muito lindo. E eu adorei principalmente a matéria das estátuas de Salvador das gordinhas. Quando eu fui lá fiquei facinada, e no meu atual blog tava até pensando em colocar uma materia sobre, mas ele ainda eh mto recente e trata do mesmo assunto que o seu, mas de uma forma diferenciada. eu falo basicamente da moda para as gordinhas, quem se interessar dá uma passada lá. brigadão.. e PARABÉNS!

    http://garotascurvilineas.blogspot.com/

  11. adoro gordinhas sou casada gostaria de
    ter relacionamento com uma gorda linda dessas ai

  12. me adc ai tbm sou gordinha linda ta andreia7000@hotmail.com pra gosta de gordinha cheirosa

  13. como participar

  14. GORDINHA X SALTO ALTO TAI O COMPLEMENTO DE MORRERRRRRR. BJS MARI

  15. sou uma gordinha madura gaucha e concordo c todos comentarios acima.Realmente nos somos as mais lindas e no sexo as melhores…bjs a todos admiradores

  16. sou casado adoro conhecer gordinhas bonitas e gostosas em natal é so mandar email que entro em contato sou moreno militar 1.75 de altura e adoros aventuras mas só fofinhas gostosas pode ser cazada não tem poblemas

  17. há meu email vicente.natal@hotmail estou no aguardo.

  18. Nossa eu amo gordinhas…ainda mais akelas com uma bucetinha toda rosada uhm q delicia!!!

    akela q for de BH me procura pra da um trato!!

    meu msn é:hamoncsl@hotmail.com

  19. Olá, sou uma ruiva, gordinha 32 anos, olhos verdes, adoraria conhecer alguém especial

  20. eu queria conhecer gordinhas de ate 32 anos sou do rio grandedo sul mas no momento estou eb canpinas trabalhando meu msn diegomacielrodrigues@hotmail.com estou na solidao en busca do amor

  21. se que tem alguem que quer um homen apaixonado sincero e trabalhador me adicionen no msn sou de porto alegre tenho 25 anos

  22. Sou gordinha, tenho um 1,71 cm. olhos e cabelos castanhos, solteira, moro em Minas Gerais, e procuro pessoas interessantes para amizade e quem sabe algo mais.

  23. Gostaria de me relecionar com pessoas de Salvador.
    patricia123andrade@hotmail.com

  24. eu me acho uma gordinha..livre..leve e solta!

  25. Gordinhas do recife me escrevam!

  26. procurado uma gordinha ebangelica crista seia branca e bonita diegos_m10@hotmail.com quera uma relacaon estable

  27. Adoro uma mulher gordinha, bunduda, coxas grossas…mmmmmmm.
    Quero agora…….

  28. oi queria conhecer pessoas afim de gordinhas….
    me add no msn… bjus

  29. meu msn…dikinha_007@hotmail.com
    rsrs bju

  30. aa para nós gordinhas arraza 🙂
    afiinaal nooós tem belas curvas diferentes dakelas reta 😐
    por isso amo minhas curvas *-*

  31. quero conhecer pessoas legais thau……………..

  32. Gostaria de contatar fofinhas de Porto Alegre. =* daniel2009@hotmail.com

  33. Adoro as gordinha, sou apaixonado não posso ver uma bunda grande e umas coixas grossas, que ficou louco.
    Beijos! bem molhados em todas as gordinhas.
    Flávio

  34. Gordura nunca foi e nunca vai ser sinal de saude nem de beleza, a sociede exclui e ridiculariza quem esta acima do peso. O fato de se juntarem para aceitar que são gordinhas e felizes é uma maneira patetica de se iludir. Por mais que uma gorda se diga feliz, ela sempre vai sofrer preconceito e ser excluido faz alguem feliz? acho que não! Então queridas façam um favor pra vocês mesmas não se iludam com essa mentira de beleza interior, tratem de procurar um medico e emagrecerem pra ai sim ser realmente FELIZ.
    fica a dica ;]

  35. Ola…adoro gordinhas…se quiserem podem me add.. vipss2@hotmail.com

  36. Oi,estou a procura de uma mulher que curta gordinhas.Sou mulher,farei 19 anos em fevereiro. Gostaria que a pessoa more em Maceió(alagoas). Meu e-mail é bethinhamary@hotmail.com
    beijos

  37. Veja bem Alice, e quem disse p vc ki ser gordinha é sinal de saúde? A beleza naum eh só por dentro naum moça,Existem mtas gordinhas q se aceitam do geito q são e são mto bem resolvidas, e naum eh por falta de médico ou incentivo naum.Cada um só faz akilo q sente bem e se um gordinho tah feliz do geito ki é… ki assim seja! Patético é o seu comentário e preconceituoso são os seus pensamentos!!! Mtos gostam e acham os gordinhos um charme, sua opinião mocinha fica bem longe das demais… passe bem!

  38. P/ ALICE
    E tem mais a sociedade exclui e ridiculariza pessoas cmo vc… Gordinhos pensam, casam-se, tem filhos, estudam… são tão normais qto vc. Agora vc precisa mesmo é de um bom trato, me parece ser um tanto infeliz e prq naum dzer mau amada?! Fike bem kerida!!!
    Cmo diz vc: fica a dica ;]

  39. P/ ALICE
    seu comentario foi de pessimo mal gosto.
    cada um é feliz do jeito que quer .
    eu sou gorda, e nao presciso emagrecer para ser feliz.
    muitas gordinhas se aceitam como são.
    mas infelizmente a sociedade impoe um padrao de beleza de que so as magras sao bonitas e infelizmente existe pessoas como vc … pessoas preconceituosas, e mal amadas…
    tem muitas gordinhas lindas que nao se menospresam por estarem acima do peso …
    vc foi muito infeliz no seu comentario
    como disse a(CRISTIANE)SOMOS TODOS NORMAIS e vc prescisa de um bom trato ….
    E VIIIIVA AS GORDINHASSSSSSSSSSSS!!!

  40. P/Alice

    Olha Alice,reparei que é vc que precisa refletir sobre beleza! vc nao tem moral para falar de felicidade e beleza,pois vc só segue o que a sociedade diz! se a sociedade dissesse que ser gorda é bom entao vc seria gorda,se dissesse que ser magra esqueletica é bom entao vc seria magra.Me poupe com seus comentários ridiculos e sem noçao! Vá aprender a se amar e nao seguir o que a sociedade diz.
    Vc que deve deixar de se iludir,achando que é feliz pq segue a sociedade!

  41. gordinhas de porto alegre que estiver a fim de muito sexo entre em contato comigo, quem gosta de osso e cachorro, eu gosto de carne, gosto de ter onde pegar, bjs a todas as gordinhas do brasil e do mundo.

  42. Essa Alice é o retrato de ser humano preconceituoso e tem mais se magreza fosse tudo na vida, todas as magras seriam lindas e felizes mas a vida naum é bem assim, BASTA AO PRECONCEITO !!!

  43. É Alice! quem diz o que quer, ouve o que nao quer…
    sou uma gordinha muito feliz!!! Aprendi a mim aceitar,claro que cuido da minha aparencia…
    Alice, estou desbancando muita mulher bonita de corpo lindo…o marido de algumas dessas mulheres…gostam de ficar comigo,pq eu, alem de ser muito gostosa,apertadinha(pq gordinha é bem apertadinha).sou alegre,de bem com a vida,nao fico em casa emburrada,de mal humor,como elas…e se vc critica as gordinhas,é pq sabe que nós sabemos amar,chegamos ao orgamos com muita facilidade…tenta descobrir seu corpo,se solte,seje alegre e aceita as pessoas como elas são….seja feliz Alice!

  44. sou fã de gordinhas e sou um fofinho interessante tambem, para MULHERES que tiver interesse em me conhecer e ou conversar me mande email ou me add no MSN nilobrindes@hotmail.com ,que terei o maior prazer em conversar.
    Danilo

  45. Para A sem graça da Alice.
    Alice vc está longe de ser uma mulher amada,
    Pois é preconceituosa,e não sabe nada de nós fofinhas.
    Sou casada há 10 anos e muito feliz.
    Conheço magrinhas que se sentem a tal e não são felizes em momento algum,
    Agora te pergunto porque será?
    Vai se amar primeiro depois dê conselhos aos outros.
    Como vc diz fica a dica……………

  46. Bom sou nova por aqui e já vi que existem pessoas que não se tocam mesmo,sou gorda,tenho muito orgulho disso,não sei o que pessoas como esta tal senhora Aline veio dar o seu mal amado pitaco,p/a mim isso é pura inveja,sou casada a 15 anos e posso dizer que minha vida é m a r a v i l h o s a,acho que bem o contrário da senhora Aline,querida engorde uns quilinhos e seja feliz.Beijos

  47. olá tenho 36 anos moreno claro 1,80, gostaria de conhecer uma moça fofinha para um compromisso sério, sou de sp.
    rogerio.mtmorais@hotmail.com

  48. Para as gordinhas que querem ficar lindas e sexies para uma noite especial, aqui vai uma dica:

    Fantasias sexuais para você fazer loucuras com o maridão ou namorado são incríveis para apimentar a relação: Coelhinha da Playboy, Babá, Enfermeira, Noiva e muitas outras fantasias podem fazer a sua noite inesquecível.

    Pra ficar sexy assim é só entrar em http://www.rosapink.com.br e ficar à vontade.

  49. Olá um cordial pra todos deste site quero dizer que eu amo mulheres gordinhas e gosto nao se discute ué?! bjoss pra todas as fofinhas desta pagina um dia vou ter uma só pra mim bjosss

  50. Quero deixar aqui meu grande apoio,a essas lindas mulheres que durante anos se reprimiram devido ao preconceito absurdo da midia e sociadade;e que finalmente ganham seus espaços como verdadeiras mulheres,mulheres essas sensiveis,carinhosas,delicadas;e que agora deveram ousar e monstrar a verdadeira mulher que cada uma tem dentro de si ! Adoro voces lindas! deixo aqui meu contato para novas amizades. ricardo-meier@hotmail.com

  51. as gordinhas são as melhores…..eu me acho linda……e meu amor me ama do jeito que eu sou……beijos para todas as gordinhas do brasil.

  52. olá.. sou gordinha e muito linda.. adoro arumar o cabelo e passar um belo esmalte vermelho.. sou casada.. mas por enquanto a felicidade nao bateu na minha porta..homens que gostam de uma bela gorginha to aqui…. para nós conhecermos e quem sabe ser feliz… meu msn elainekjdu@hotmail.com.. beijus e um forte abraços a todas as gordinhas..

  53. Olá adoro mulheres gordinhas são mto fofas e gatya e charmosas

  54. Alice é o seguinte magreza não é sinonimo de saúde se fosse assim no mundo da moda mtas mulheres não teriam morrido! é pura ilusão que ser magro ou magra e sinonimo de beleza eu prefiro gorda mesmooo sou magro mas nao gosto de mulher magra cada um tem um gosto diferente! Mulher mto magra que nem a mulher do jogador Beckinhum é mto feia credoooo nao gosto mesmo parece homem

  55. espero que vcs gordinhas estejan gosta do do meu trabalho ta amo muito o meu universo
    que seria das gordinhass mil bjss

  56. Gentee coitada da Alice,rs,ela ñ quiz dizer tudo isto não,o problema dela é outro,tenho certeza que foi trocada por alguma gordinha,kkkk,isto é despeito,Alice engorda querida quem sabe fique a nossa altura,beijos as gordinhas!!!

  57. Bom sou Gordinha e estava lendo os comentários aqui feitos,e refletindo sobre alguns deles encontrei o da senhorita Alice.Respeito todo tipo de opniões,afinal esse espaço é especialmente reservado a isso,para relatar opniões.E por mais que saibamos que existem pessoas felizes e bem amadas por serem gordinhas ou magrinhas,mais eu soube entender o ponto de vista da Alice.Assim como gordura e magreza não são sinal de Plena saude,as vezes e é fato,que a mulher gorda sente-se excluida da sociedade,dos Amigos,sempre tem piadas preconceituosas e ofensivas para um Gordo(a).É logico que é essencial preocurar um medico para se tratar,seja caso de gordura ou magreza.Eu seria Hipócrita de dizer que sou Uma mulher plenamente feliz,por ser gordinha,Porque sofro preconceito! e nao é bom se sentir excluido! Espero que cada um aqui entenda e respeite o meu ponto de vista. Bjus a todas.

  58. ALICE…HAHAHAHAHHA..FOI SE METER ONDE NÃO ERA CHAMAD NÉ GURIA…SE DEU MAL….Ô GURIAS FOFINHAS…ESSA DAÍ DEVE SER TÃO MAGRELA..MAS TÃO MAGRELA Q CHEGA A SER TRANSPARENTE..E MAIS..DEVE TER SIDO TROCADO POR UMA DE NÓS..POR ISSO ESSA REVOLTA TODA…QUEM SABE ALICE VC UM DIA DESCOBRE O “SEGREDO” Q SÓ NÓS FOFINHAS SABEMOS…E PELOO JEITO O TEU NAMORADO TBM DESCOBRIU..HEHEHEH..PERAÍ Q AGORA QUERO PARAR DE RIR..MAS NÃO CONSIGO…TU É HILÁRIAAAAA ALICE….HSUHAUSHAUSHAUSHUASHUASHUHSUAHSAUSHUASHAUSHAUSHUASHUASHAU!!!!!(TOMOU NOS DEDOS, ESSA”..)

  59. Gostaria de conhecer um amigo+parceiro fiel e bem intencionado para ser feliz, porfavor apenas com boas intencoes…
    obrigada.
    Sofia..

  60. Ola pessoal tudo bem? Para nossa colega Alice sem comentarios né colega mal amada e para nossa amiga Aline vc ñ pode ver as coisas por esse lado preconceito existe mesmo com pessoas magras, gordas, negras, brancas ha etc … é a sociedade em que vivemos que é assim … Por isso AMIGAS gordinhas se valorisem pois somos lindas romanticas sexy gostosas e muito sensuais sabemos fazer direitinho. Por isso que somos a mais procuradas pelos homens da sociedade…. GORDINHAS SIM MAS COM ORGULHO…. ME ADD NO MSN mel_htuxa@hotmail.com /// Adoro fz novas amizades… Bjus a todos e ate pra Alice mal amada…

  61. olha alice, ja que vc acha assim k tal pagar um tratamento radical para nos todas e com direito a um spar, qdo nos temos uma ideia diferente, temos que mudar a situação do nosso proximo ajudando, então quero saber que vc esta fazendo? nos estamos fazendo o melhor e vc?

  62. Olá estava a procura de um site interessante que falasse bem das gordinhas… achei vcs. e gostei!!
    Sou gordinha, casada e feliz, problemas todo mundo tem, li todos os comentários e gostei e vi aqui não existe preconceito e sim uma forma linda de expressão e força para fazer gordinhas como eu felizes com esses comentários (Tirando o da senhorita Alice é CLARO pois ela deve ser magra e amarga ou gorda mau amada).

  63. Olha,é um absurdo o pensamento velho e ultrapassado de certas pessoas,[padrão de beleza],só serve para deixar pessoas triste,achando-se excluídas,isso não é justo;eu particurmente acho que a [Beleza está nos olhos de quem vê],o que realmente importa é o seu interior,que tipo de pessoa é;é o coração quem manda,se é feliz,isso que conta,eu sou gordinha…

  64. Olá pessoal? sou Isadora tenho 12 anos e eu queria saber se estou muiito gorda é que na minha casa todo mundo me chama de gorda.. eu tenho 1,65 m de altura e peso + ou – 65 kilos … por favor falem se estou muiito gorda se eu estiver me dem conselhos e dicas ! ta? bjs respondem

  65. Oi mulheres lindas e gordinhas que eu amo,
    eu quero conhecer mulheres gordinhas que são de São Paulo que estaja afim de amizades ou quem sabe algo mais tipo um relacionamento serio…Ha eu tenho 24 anos quem estiver afim de me conhecer me add.
    Me add no msn estarei esperando beijos para todas as gordinhas linda, e fiquem com Deus todas.
    Meu msn é

    andre_rock56@hotmail.com

  66. um abraço a todas as gordinhas.

  67. A verdadeira beleza, é aquela que conta por dentro da pessoa, é o que realmente importa, a beleza interior.Isso é primordial.
    Para quem está interessada em se vestir adequadamente e com estilo, acesse o site http://www.gordinhaelegante.com.br, é mto bom!
    Abraços!!

  68. Nós da familia Elegance ficamos felizes em dividir com todos imagens do nosso evento de Lançamento da coleção Verão 2010/2011..
    O evento foi a Bordo do Barco Príncipe para valorizar ainda mais a Coleção intitulada de Sweet Paradise. “Doce Paraíso” referindo-se a Ilha de São Francisco em Santa Catarina, local ate onde o Barco Príncipe levou-nos com mais de 200 pessoas a bordo para prestigiar o desfile de lançamento da coleção!
    O coquetel maravilhoso regado a Champanhe e Frutos do Mar… e com pessoas de super alto astral a bordo….! O clima da festa foi maravilhoso…!
    Agradecemos a todos que estiveram presentes e abaixo segue link para visualizar a filmagem do evento..

    nosso site: http://www.elegancemoda.com.br

    Excelente Verão a todos!
    Cínara

  69. Você gordinha cheia de curvas perigosas, que mora em Guarulhos, dias vazios bem magrinhos,sem gosto.Aguardo seu e-mail pra gente trocar aquela ideía tá.Quem sabe marcamos um encontro, quero muito me relacionar com uma gordinha sou ecletico, mas somente pra mulheres que gostam de muito amor e sexo, carinho e intimidade ok!
    meu e-mail Van.Snake.9@hotmail.com

  70. SE TIVER UMA FOFINHA DESPREZADA ME AVISA ESTEREI AS SUA DISPOSIÇAO

  71. Meu nome eh zaah, sou gordinha, eh procuro algueem que goste de mim do geito que eu sooh, quem kizer me adc no msn zah18@hotmail.com

  72. eskeçi de digita, moro em curitiba

  73. Ola Me chamo Andressa tenho 17Anos moro em São Paulo …
    Gostaria de conhecer homens a partir dos 19 anos e que sejam de sao paulo
    me add no orkut ou msn
    orkut->andressa_vilarosa@hotmail.com
    msn->dressahsanchez@hotmail.com
    bjuuus

    Obs:Não esquecem de dizer que é do SITE
    Obrigada

  74. OLA,BOM SO GOSTARIA DE DIZER..QUE SE DEUS FEZ ALGO MAIS LINDO…E BELO E MARAVILHOSO SAO VCS …AOS MEUS OLHOS VCS SAO TUDO AGUILO QUE DEUS ..NOS DEU DE MELHOR ..SAO CARINHOS AMOROSAS..CHEIO DE CARINHO ENTRE OUTRAS COISA ..COM SEUS LINDOS SORRISO ..E GRACAS DOS DEUSES.. NAO DIGA”GORDINAS E SIM ..”DEUSAS.. marceloap.costa@hotmail.com

  75. aew adoro as gs to nem ai pras magrelas nao tem carne =/ eu gosto e de carne pra morde xD

  76. aew adc ai no orkut gatinhas gs pilatos_666597@yahoo.com.br

  77. tenho 34 anos sou de bh mg amo as gordinhas gostaria de conresponde tenho muito carinho pra vcs alen de um sexo gostoso

  78. Tenho 38 anos e ja sei bem o que gosto. As gordinhas são as mulheres mais deliciosas, mais amorosas, mais carinhosas que ja vi em minha vida. Eu sou casado mas gostaria de conhecer a gordinha de meus sonhos. Moro em Uberaba-MG.

  79. sim

  80. quero ser amigo

  81. sou gordinha , sou feliz, concordo com alguns elogios as gordinhas, mas está faltando respeito de alguns idiotas aqui! Gordinha não é sinonimo de sexo pois vários idiotas so falaram nisso! Somos mulheres e queremos respeitos

  82. alice ridicula é vc sua puta mal amada

  83. oii to procurando um homem bem gostoso e que adore gordinha ese quiser me add no msn simonepbi@hotmail.com bjss.

  84. ola miuda torneada e bem feita me liga 960324157

  85. Olá pessoal !
    meu nome e stehfany Carolyne, sou de manacapuru(AMAZONAS)
    adoro bater um papo, me adc la no meu msn meu anjo !
    msn:fanyzinha_htinha@hotmail.com
    bjs pra todos(a)!

  86. São lindas e meias. Bjs

  87. Meu nome é Claudio, Sou moreno,1,78, tenho estabilidade financeira, procuro um namoro sério. Moro em teresina, mas se for o caso não vejo problema se tiver que mudar de cidade. Trabalho e estudo. Faço faculdade de Nutrição e trabalho com manutenão eletrônica(Eletrônica Industrial). Adoro nutrição, por isso desejo mudar de área. Não tenho preconceito e desejo um amor verdadeiro, quero encontrar meu complemento. Não fumo,sou caseiro,mas curto sair,música,cinema,livros, não bebo, prático esportes,ando ma minha bike toda semana e tenho o corpo em forma. Se vc quiser verificar, me adicione no hotmail. Um beijo e aguardo ansioso seu retorno.

  88. Oi meu nome e carla to me escrevendo aqui no site pois quero faze novos amigos e quem sabe emcontrar o meu grande amor sou uma pessoa simpatica alegre e de bom coracao sou de minas gerais meu msn e carlaemiliacaca@hotmail.com quem quiser ser meu amigo me add bjos a todos

  89. Oie meninas que gostam de meninas
    Não me emporto de sair com mulheres gordinahs
    Eu também sou e adoroooooooooooooooo as
    gordinhas quem quizer é só me add
    Brun.abi@hotmail.com

  90. ola pessoas gordilhos quero amigos e amiga gordinhos sou negra bonita raiodelurra@hotmail.com e gordinha madd ta soutera

  91. ola gordinhas dos brasil eu as adoro de coracao e nao por feitiches vcs sao maravilhora estrovertidas e muito simpanticas se vc gordinha estiver interessada em um negrao de 1.90 de altura deixe sua msg no meu celular 011-76923572 bjs a todas as gordinhas

  92. Sou gordinha, tenho 18anos
    nao tenho condiçoes de fazer algumas fotos mais,
    tenho vontade de fazer fotos e desfiles mais tenho vergonha de nao ter jeito e rirem de mim
    sera que tenho alguma chance?
    beijos
    obrigada desde ja

  93. Sou Louco por gordinhas sou casado com uma mais sempre tem espaço para mais uma é só entrar em contato

  94. eu tambem so gordinhas eu estou namorado meu namorado gosta de com eu so voces gordinhas medar dica de mado para mim sari com meu namorado?

  95. sou gordinha tenho 19 anos
    nao tenho condiçoes de fazer algumas fotos mais
    tenho vonatde de fazer e desfia mais tenho
    verganha de nao ter jeito e rirem de mim
    sera que tenho alguma chance?
    beijos
    obrgada desde ja

  96. pra vc Claudio de teresina piauí..gostaria de te conhecer meu nome é gilmara moro em imperatriz-ma gostaria que vc me adicione no msn.gilzinha6@hotmail.com se tiver orkut o meu é maurenprescoty@gmail.com.e quem quizer me adicionar esta a vontade

  97. estarei lhe esperando Claudio espero que me adicione bjs a todos

  98. sou meia gordinha tenho25 anos bjo

  99. Alice
    vc ja reparou no que vc realmente teve a coragem de escrever??quanta asneira uma pessoa pode escrever?o limite de ser feliz ou nao e de ser bela ou nao esta no que a pessoa transmite o que ela realmente é….mas por outro lado é mto bunito mesmo uma pessoa magra com o corpo escultural, nao vou negar.Mas para vc minha querida,nem se vc for gorda ou magra vc se supera no quesito felicidade e agradavel,acho que vc devia procurar um tratamento psiquiatrico e começar a observar o que vc pensa e acha.pq na verdade pra mim vc é uma pessoa,nua,crua,mal amada,e tem alguma revolta,deve ter sido trocada por uma “gordinha”um tanto que simpatica rsrsr e agradavel,pq nao acho que o mundo girando em torno de uma folha de alface….axo q na verdade vc´s tem medo pq conhecem a preferencia nacional…EU DISSE PREFERENCIA TA ALICE…dos homens se é que me entende com essa cabeça vazia que vc tem….ai acaba ficando com medo pois suas concorrencia sao fortes ta querida….vou fikando por aki,caso vc nao tenha entendido o recado pode me add no meu email…quem sabe nao te ajudo a ser mais CONFIANTE….

  100. Quanto a vc Roberta,pobre garota….devia primeriro achar tua propria identidade,e nao seguir a cabeças das que pensam menos ainda que vc….vc´s dizem isso pq pelo menos 98% dos comentarios aki foram elogiando as gordinhas e nao a vc´s….entao sabem que vcs sao a minoria,agora se vc se sente feliz msm pagando de OLIVIA PALITO,nao entendo pq anda fuçando nosso blog…so cuidado pra nao encontrar certos comentarios de seu namorado….rsrs se esse é seu medo ahh ja ia me esquecendo o restante dos 98% que sao 2% sao de vc e da ALICE que morrerem qndo se olham no espelho e so veem uma mulher nadadora…”nada de frente,nada de costas”deve ser horrivel msm nao ter bumbum e nem peitos nem pernas grossas e bonitas,nem um ar confiante e nem msm uma mente aberta…fico pensando se seu namorado realmente gosta de ser espetado por seus ossos ao inves de ser aconchegado em seu corpo gostoso e macio….mas tudo bem,manda ele pra mim que eu resolvo o problema…rsrsrs e te ensino tb a usar o nd que vc tem….bjus a vc´s e a todas as gosrinhas orgulhos e maravilhosasssss….

  101. Ola..boa tarde.
    Sou um grande admirador da beleza dessas fofinhas lindas e maravilhosas.
    Para trocar ideias e outros assuntos, por favor me escrevam via -email.
    Um beijo carinhoso a todas.

    Vincent

    vipss2@hotmail.com

  102. Olá mulheres gordinhas, tá afim de trocar idéias , um papo legal, moro em são paulo. Entrem em contato. bjs.

  103. oi meu nome é lis , sim sou gordinha já fiz mil dietes ,m as agora decidi me aceitar como sou, só estou esperando o meu principe que também me aceite…. amo viver sou feliz !!!!!!!!!! bjs lis

  104. eu sou super fã de mulheres fofinhas ,e acho que todas são lindas
    na minha opinião a midia devia colocar estas mulheres p ser modelos
    desfilar com langeries e roupas da moda acho horrivel só mulheres magras
    na midia …porque tanto preconceito??????
    eu acredito piamente q um dia a midia e as agencias vaõ ter esta visão para o lindo!!!!!
    beto/osasco -sp

  105. e desde ja´deixo minha admiracão e um bj a todas essas mulheres
    maravilhosas.
    beto/osasco

  106. ola meu nome e kaka sou da bahia me liguem estou aqi a procura de amizades bjos 7188332100 71 82702591

  107. Oiii gente novissima por aqui meu nome é Fran sou gordinha casada mais adoraria conhecer novos amigos pessoas com quem conversar e rir um pouco um grande beijo a todos meu msn : fran_cyele23@hotmail.com adc ai beijokas a todosss

  108. Boa tarde gordinhas de todo Brasil ! Olha , …estou sem palavras pois nunca vi tanta energia positiva reunida um tipo de pessoas e eu acho que essa união realmente o que está faltando para vencer o preconceito tanto racial quanto social pois nos gordinhos e gordinhas também seremos préconceito… Aliás também sou fofinho tenho 32 anos moreno olhos cor mel se alguém se entesar estou aguardando
    moro em São Paulo meu email David2035@live.com beijos

  109. adoro gordinhas se quiser me conhecer e so acessar o meu endereco claudiohli@hotmail.com

  110. Olá,
    as gordinhas são simplesmente maravilhosas. Meu tipo de mulher favorito.
    Moro em Brasília e gostaria de poder conhecer gordinhas para sair, bater um papo, enfim, passar um tempo legal juntos e ver no q dá.
    tenho 32 e moro só.
    Se alguma fofinha se interessar é só me mandar um e-mail
    fabricioman@hotmail.com
    beijos e aguardo contato.

  111. eu sou gordinha,mais me acho muito bonita e atraente….
    quem quiser me conhecer melhor me add no msn
    alinejai@hotmail.com

  112. SOU GORDINHA TENHO APARENTO 40 MAS TENHO 50…PROCURO HOMENS QUE GOSTEM DE GORDINHAS ,PARA POSSIVEL COMPROMISSO…SOU BONITA ATRAENTE, TENHO UM LINDO SORRISO E MUITO AMOR PRA DAR…

  113. OLA QUERIDAS,COLEGAS, GORDINHAS,TENHO 55 ANOS,SOU GORDINHA,,E JAMAIS,ME TUOCAREI ,POR 2OU 3 MAGUINHAS,,EU ME AMO COMO SOU.E OS NAMORADOS,QUE ARRUMO,NUNCA QUEREM ME LARGAR.POIS DIZ QUE SOU UM FURACÃO NA CAMA….,

  114. boa noite estou apro cura de uma gordinha charmosa e atraente pra nos tranza gositso beijos

  115. Boa noite à toda(o)s!!! Em primeiro lugar, gostaria agradecer à coragem e inteligência de todas as mulheres fofinhas que ousaram criar e participar deste site, é bom encontrar pessoas que se amam, se respeitam e desafiam padrões pré-estabelecidos e falsos moralistas. É fato que as mulheres fofinhas são mais encantadoras e gostosas na cama, e quem fala mal de uma, é porque tem inveja e/ou frustração por ser magrela, sem bunda, sem graça, enfim, sem dotes avantajados para chamar a nossa atenção masculina como vocês fofinhas conseguem. Eu, em particular, sempre namorei e sempre irei namorar as fofinhas. Um beijo grande e carinhoso deste admirador incondicional de vocês!!!

  116. Boa noite meninas! Fofinhas , tudo bem ? Sou apaixonado por gordinhas , estou muito feliz pela alto extima de todas voces e espero que fiquem sempre assim felizes e de bem com a vida e a cima de tudo de bem com voceis mesmas . Se algue se enteressar entre em contato estarei aguardando beijao para voceis bay david2035@live.com

  117. Oi Carmela ! Tudo bem ? Espero que sim! Bom… Tenho que confessar que estou qerendo te conhecer fiquei curioso quando li sobre seu sorriso … Me manda um sinal estarei aguardando beijos david2035@live.com

  118. Amo as gordinhas,tem algo a mais não tem jeito e tudo de bom sensacional amo aquelas coxas grossas,amo aqueles big peitos hehehe…não adianta vcs…sempre serão as melhores amo todas!

  119. Então! Sou Gordiinha, sou Muito Linda e sou feliz, Tenho 17 anos e tenho um namorado que me ama me acha sexy atraente “! sou feliz do jeito que sou! não falta opção para namorar essa fase de gostar de gente como a (ALICE) ja passou, as gordinhas estao arrasandoo e cada vez mais lindas e ganhando mais espaço na sociedade! um beijo para as GORDIINHASS E PARA OS ADMIRADOREEES 🙂

  120. Gostaria de conhecer gordinhas do jardins em sao paulo. gordinhas eu qro algo serio, nao curto zuaçao. Atè hj so me relacionei com gordinhas. Meu email ê souteugrandeamor@hotmail.com bjs espero contatos dr vcs. De sp.

  121. GostaRia de algo serio com gordinhas de sp moro no ipiranga. Sp.

  122. Olha eu aquiiii

  123. Adoro Gordinhas são sempre carinhosas e alegres Gostaria de conhecer algumas . se for de Goiânia vai ser melhor ainda. meu contato é ruskefuske@hotmail.com

  124. Olá meu nome é Jorge Henrique, tenho 34a, 1.80cm , sou de Pernambuco e estou afim de amizades com gordinhas. Se rolasse algo a mais, tipo um relacionamento aberto , uma namoro casual ou um sexo a dois eu adoraria. Estou esperando o contato. bjo 87 96290709 MSN: jorge_de_serra@hotmail.com Skype: jorge.henrique.moreira Agora vai me dizer que dá difícil de falar comigo ? !!!

  125. Boa tarde turma.
    Sou Lidi de BH adorei ler os comentários, ri de alguns, fiquei pasma com outros comentários que nem vale apena dar credito ao nomes das garotas.
    Parabéns pela iniciativa deste blog.
    Tb sou gordinha……..quer dizer GORDELÍCIA tenho 34 anos, ainda estou solteira, mas em busca de um cara que realmente não tenha vergonha de estar com uma gordinha ao lado.
    Sou graduada e não tenho filhos.
    Caso queiram me conhecer ou bater um papo, este é o meu e-mail e msn e FACE tb!!
    lidianenicolau@yahoo.com.br
    Um grd abraço

  126. Eu adoro as gordinhas do df quem for do de brasilia me add ae
    mano.bsb@hotmail.com bjosss

  127. sou Bombeiro,quero muito apagar o fogo de alguma gordinha que me queira tam bem!!!! bjj FOFINHAS

  128. oi, gente, me chamo Paula 39 anos e em busca de uma pessoa que goste de estar com uma gordinha carinhosa, extrovertida e falante. Sou do rio e so tenho encontrado pessoas que se aproximam pela denotação sexual e sou muito mais que uma transa de uma noite. Se vc é do rio e quer falar comigo add no msn e vamos conversar.
    msn: kikra_402@hotmail.com
    Obs: Não tenho pre-conceito com homens mais novos.

  129. Sou amante de mulheres gordinhas e estou a procura de curtir a vida ao lado de uma gordinha bem interessante beijos a todas

  130. boa tarde ,td bem com vcs..gostaria de conheçer uma gordinha,vou deixar meu numero ,e msn,e andremarcio77@hotmail.com telefone e 06185899600

  131. Boa tarde à todas as Gordinhas, amo fazer amizades e conversar com voces. Se desejarem meu msn é moreno2835@live.com

  132. As mulheres gordinhas são muito mas felizes quando se aceitam,carinhosa quando se a paixona,simpaticas e fies quando amigas por isso eu as amam..parabéns gordinhas que não tem preconceito com si mesmo

  133. Ola meus anjo,sou a cris tenho 42 anos,loira,olhos castanhos claros,uso oculos e lentes de contato,sou uma gorda gostosa…kkk muito carinhosa,amiga,fiel,romantica,que ama sexo,bem gostoso,mas sou um pouco timida no começo,moro com meus filhos que são meu maior tesouro,gostaria de fazer novas amizades e talvez encontrar um verdadeiro amor,há sou de SP….bjkssss a todos

  134. curto muito as gordinhas de 60 a 75, me escrevam otaviooliveirajr-@hotmail.com

  135. ola sou de brasilia sou negro e apaixonado por gordinhas se alguma gordinha de brasilia e entorno estiver afim de me conhecer email;neneisblack@hotmail.com

  136. sou casado e moro em curitiba sou carreteiro e queria conhecer gordinhas de curitiba e regia~ alguma interesada me pase watsap 4196250903

  137. mulher gorda e muito bom

  138. mulher gorda e muito bom 3196052934 vivo

  139. meu pau e 23c grosso amo gordinhas peitao e bumdao e bom 3196052934 vivo

  140. gostei desye saite sou bem tratado estou muito feliz aqui 3196052934

  141. adoro gordinhas sou um tesão de homem sou de curitiba 97136374 beijos do bruno

  142. Ola adoro gordinhas e sou casado com uma linda,mas adoro ver fotos por isso amei o saite!!

  143. As Gordinhas são as mulheres mais lindas do mundo!

  144. OLÁ SOU RODRIGO ADORO FOFINHAS…MEU CONTATO 41 98962398.

  145. sou de Portugal e gostaria de conhecer gordinhas lindas do brasil

  146. adoro gordinhas,são lindas e sexys e não perdem para mulhers magras em beleza e sensualidade.gosto de bumbum e seios grandes ou bem grandes,e nao vejo nenhum problema em namorar uma linda gordinha,loiura,morena, seja quem for

  147. sofri de preconceito com meu verdadeiro nome, o qual não vou divulgar, mas sou mente aberta, adoro gordinhas e um dia queria conhecer uma gordinha bonita por fora e por dentro, com bumbum ou seios grandes ou bem grandes,para passarmos bons momentos juntos na vida


Deixe um comentário

Categorias