Quer ser a capa do próximo mês?

 

 

Então você está no lugar certo.

 

Para ser capa você precisa:

* ser gordinha;

* ter um sorriso inconfundível;

* ser charmosa;

* ter mais que dezoito aninhos;

* e se inscrever.

 

Viu como é simples!!! Você poderá vir a ser a próxima escolhida.

Tendo todas estas características marcantes você deverá se inscrever enviando um e-mail para gordinhaslindas@hotmail.com contendo dez fotos de você sozinha (só rosto, sentada, deitada, como quiser, lembrando-se que as fotos podem ser sensuais mas não apelativas), um texto contendo preferencialmente: apelido, idade, estado civil, cidade, o que gosta, o que não gosta, o que mais lhe deixa feliz e uma frase que represente seu estado de espírito ou sua vida.

Desejamos que você seja uma das gordinhas mais lindas do Brasil a ser a capa do próximo mês.

 

Conheça nosso perfil no orkut:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17848562753876420422

 

 

Conheça nossas comunidades no orkut:

Gordinhas Sedutoras

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=420554

As Gordinhas são as Melhores

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=46472442

Gordinhas Negras

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=13065531

Gordinhas Decididas

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=13977828

Eles Preferem as Gordinhas

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=18694969

Gordinhas de Roupas Justas

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7379624

Gordinhas Pernambucanas

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45628960

Gordinhas com Conteúdo

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45478568

Gordinhas para Casar

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=34127497

Moda GG

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=22309294

Gordinhas Rainhas da Simpatia

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=38469381

Gordinhas Gatas MS

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=32096008 

 

 

 

 

 

 

 

Responses

  1. Eu quero em inscrever!!!! O q eu faço? Beijokasssss!!!

  2. Olá Elayne,

    Muito fácil!
    Apenas siga as instruções contidas no texto acima.

    Um abraço!

    Lu e Will

  3. Eu adoraria me inscrever…

    Infelizmente ainda tenho 17 anos… Faço 18 no final do ano. Só =;

    Caso vcs mudem de idéia me mandem um e-mail… uhehuhue…

    Bjsss!!!

  4. Olá! Adorei o site de vcs! Gostaria de saber se é necessário pagar algo p ter a foto na capa e se vcs encaminham ou indicam alguma agência para modelos gordinhas. Mto obrigada e um super beijo a todas(os)!!!!

  5. Olá Adriana,

    É muito bom saber que o nosso site está sendo apreciado. Ele é feito com muito carinho e dedicação.

    Para ser capa não é necessário pagar taxa alguma, ao contrário, a gordinha do mês tem direito a descontos especiais na aquisição de peças íntimas nos sites dos nossos parceiros (não nos envolvemos nas transações realizadas).

    No momento não há interação do nosso site com agências para modelos gordinhas.

    Um abraço!

    Lu e Will

  6. Olá! Adorei o site de vcs! Gostaria de saber o que é necessário p ter a foto na capa.
    Mto obrigada e um super beijo a todas(os)!!!!

    Adorei esse site, sou muito complexada e vivo a pé de guerra com a balança.
    Adoreiiiiiiiii vcs, são d++++++++++.

  7. Tatiana Santos, você deverá se inscrever enviando um e-mail para moderador_glb@hotmail.com contendo dez fotos de você sozinha (só rosto, sentada, deitada, como quiser, lembrando-se que as fotos podem ser sensuais mas não apelativas), um texto contendo preferencialmente: apelido, idade, estado civil, cidade, o que gosta, o que não gosta, o que mais lhe deixa feliz e uma frase que represente seu estado de espírito ou sua vida.

  8. como faço para me inscrever???

  9. Também kero participar da capa do proximo mês, como participo, bjos

  10. Eu quero ser capa de novembro….:(
    rsrsrsrs….
    Já mandei meu email tudo direitinho espero que me selecionem…
    Vou ficar ainda mais feliz!!!
    Um cheiro da preta!

  11. adoraria ser capa como faço para participar beijos……

  12. acho bacana esse espaço para as gordinhas e como faço para parcipar da capa

  13. Gostaria de concorrer a proxima capa. Como faço?

  14. NOSSO SIMPLESMENTE ADOREI ESSE SITE…PERFEITO…
    COMO ME CONSIDERO BONITA..VOU ME INSCREVER PRÁ CAPA E VEH O Q DAH…
    QUERO PARABENIZA -LOS AINDA PELA EXALTAÇÃO A NOS GORDINHAS…
    GOSTARIA AINDA DE FAZER UM COMENTÁRIO BEM PESSOAL…
    ONTEM FIQUEI BEM TRISTE COM UMA COMUNIDADE NO ORKUT Q DIZ MAIS OU MENOS ASSIM…[RED][b]GORDINHAS SÃO LEGAIS MAS NAUM PEGO…
    NO PERFIL DIZIA MAIS OU MENOS ASSIM….
    QUE DEVERIAMOS EMAGRECER E FICAR BONITAS…
    COMO SE TODAS NOIS NÃO FOSSEMOS…FIQUEI TRISTE COM O PRECONCEITO Q HÁ PELO FATO DE NÃO TERMOS O “PADRÃO ” IMPOSTO POR ESSA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA…
    SOMOS TODAS LINDAS…
    E EXISTEM MUUITO MAIS MULHERES MAGRAS FEIAS DO Q GORDINHAS…
    EU ME AMO DO JEITO Q SOU E ESPERO Q TODAS VCS GORDINHAS..LUTEM COMIGO CONTRA O PRECONCEITO…
    IREI CRIAR UMA COMUNIDADE A RESPEITO E ESPERO O APOIO DE TODAS VCS…

  15. Elayne, você deverá se inscrever enviando um e-mail para moderador_glb@hotmail.com contendo dez fotos de você sozinha (só rosto, sentada, deitada, como quiser, lembrando-se que as fotos podem ser sensuais mas não apelativas), um texto contendo preferencialmente: apelido, idade, estado civil, cidade, o que gosta, o que não gosta, o que mais lhe deixa feliz e uma frase que represente seu estado de espírito ou sua vida.

    Mudamos para o

    http://www.gordinhaslindas.com

  16. meu nome e rosane tenho 43 anos gostaria de me escrever pra ser capa do mes como faço por favor retorne jbjbjbjb

  17. nossa adoraria me inscrever para ser a gordinha do mês

    adorei esse site
    muito bom mesmo,
    estava mesmo precisando de um site voltado para nos gordinhas
    amei mesmo viu, e a ficar muito feliz se fosse escolhida
    bjksssssssss

  18. Bem, eu gostaria de ser capa tambem!😀
    Aguardo a resposta. Beijos.

  19. eu adoraria ser capa de revista ,sou uma gordinha sensual ,simpática e sexy.como faço pra participar?
    ]

  20. tbm quero ser capa do mê, como faço me retornem, por favor bjssssss!!!!!

  21. ola pessoal sera que eu consigo ser capa de janeiro ou fevereiro,me respondam por favor um beijo a todos e fique com Deus….

  22. eu quero e eu vou ser pois nao desisto dos meus ideais amei . bjussssssssssssssssssssssss

  23. eu vou ser!!!!!!pois nao desistirei

  24. EU ME CONSIDERO UMA GORDINHA SEXY,
    SOU CARISMATICA,ELEGANTE E MUITO FELIZ,GOSTARIA DE RECEBER FOTOS ENDEREÇOS DE MAIOS PARA GORDINHAS,ALÉM DA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESDE GLOGLE,AGUARDO RESPOSTA.

  25. eu quero ser capa para todos verem que somos capaz de ser feliz e chegar em nossos objetivos

  26. Adorei o site e gostaria muito de ser capa tbm e claro demonstrar minha opinião sobre a beleza q nós gordinhas temos sim,abraços…..

  27. ja adorei essa ideia de ser a gordinha mais linda do brasil bjinhusss

  28. ola, achei fantastico tudo o ke vi e li neste site,
    me sinto super feliz em saber ke existe, pessoas ke valorizam nosso estilo.
    Em um mundo cm tantos preconceitos e tabus sobre alcan;ar o manequim ideal,ser a mulher cm o peso ideal, nos faziam sentir pessoas de outro mundo, outra esfera, extra terrestres etc,
    porem hje, a valoriza;ao nao so de quem tem curvas a mais ou a menos, mas tambem de cor , estilo,cren;a, nos aproxima uns dos outros ainda mais.
    ja me senti um monstro!!!!!!!!
    hoje me amo e me valorizo,
    e agrade;o a vcs por nos ajudarem nisso, bjuzxxxx

  29. Quero fazer parte desse site amei , adoerei

  30. eu gostaria de ser capa no proximo mês……

  31. Olaa !

    adoraria partcipar deste site !

  32. Eu achei muito legal de ver as fotos e a sim me animei um pouco pois vivo lutas diarias para voltar ao meu peso mas vi muitas fotos de gordinhas lindas chou de bola bjs.

  33. ola!!!! bom dia. olha gostaria muito de ser modelo, sou gordinha e linda. por favor como devo fazer para me escrever? obrigada.

  34. queria saber como faço para me inscrever

    obrigado

  35. QUERO ME INCREVER O QUE TENHO QUE FAZER TENHO 1,80 E PESO EM MEDIA 110 KILOS

  36. quero participar ,do concursso!o que devo fazer?

  37. por favor me de uma chance!gostei da ideia…

  38. eu gostaria de saber como faço pra enviar as fotos que tenho pq gostaria muito de participar e se tem uma idade pra parrticipar eu tenho 28 anos muito obg

  39. eu gostaria de saber como faço pra enviar as fotos que tenho pq gostaria muito de participar e se tem uma idade pra parrticipar eu tenho 20 anos muito obg

  40. ENCONTREI ESTE SITE POR ACASO E JA SOU FÃ DELE.vCS SAO DEMAIS…JA FUI MUITO COMPLEXADA MAS HOJE EM DIA ME ACEITO E ME AMO COMO SOU.TENHO 48 ANOS MAS ME CONSIDERO UMA JOVEM E JA ME INSCREVI P SER CAPA…BJS A TODOS

  41. Gostaria de ser a proxima capa…amei o site e dedico a vcs…bjs

  42. amei, quero ser a gordinha+sexy da proxima capa obg

  43. EU GOSTARIA DE PARTICIPAR POR QUE SOU GORDINHA , SEXY E MUITO FELIZ POIS TENHO UM MARIDO QUE ME AMA MESMO ASSIM .

  44. quero participar porq estou dentro de todos os padroes, que precisa .

  45. OI
    MANDEI PARA VCS AS MINHS FOTOS
    QUERO SE MUITO A CAPA DO MES
    CONTO COM VCS EM
    AGUARDO UMA RESPOSTA
    BJS ANY

  46. gostaria muito de participar sou uma linda gordinha mais ñ estou conseguindo mandar as minhas fotos….

  47. quero um site para me inscrever e mandar minhas fotos bjus aguardo respostas bjus iza..

  48. OLA GOSTARIA DE ENTRAR NESTA NOVA FASE DE MODELOS TAMBEM SOU UM AGORDINHA MUITO BONITA POR SINAL…………E GOSTARIA MUITO DE UMA OPOETUNIDADE

  49. gostaria de ser capa como faço??? abraço

  50. ADOREI O SITE DE VCS,TENHO 17 ANOS E SINTO MUITO O PRECONCEITO CONTRA AS GORDINHAS,MAS ISSO HOJE PRA MIM JA CHEGO EM UM PONTO QUE NAO MACHUCA COMO ANTES,MAS AINDA FERE,ADORO AS GORDINHAS E UM DIA AINDA IREMOS DOMINAR O MUNDO,E SEREMOS O INCONE DE BELZA MAIS INVEJADO RSRS VO ESPERAR ATE O ANO QUE VEM PRA QUEM SABE EU NAO FOR ESCOLHIDA COMO CAPA ADORIRA DE VERDADE MANDO UM BJO PRA TODAS AMIGAS FOFINHAS LINDAS E FORÇA LUTA SEMPRE,DESISTIR JAMAIS AGRADEÇO DESDE JA!

  51. como faço para enviar as fotos. para capa..

  52. como fasso para me escrever nesse site nossa ele e muito interressante adoraria de participar sou linda e gorda quero arasar bjokasssss

  53. quero ser a gordinha do mes o que faço?

  54. quero ser a próxima da capa de dezembro o que devo fazer?

  55. Sou gordinha , mas nunca fui modelo , estou c interesse , caso meu perfil , estou disponivel!
    Disposta a novos desafios… meu fone: 11-97321939/ 67872004
    Email: paula8044@hotmail.com
    Grata , sem mais
    Ana Paula

  56. Como faço pra participar?
    Adorei a ideia de vcs ♥

  57. como que faço p/ ser capa????
    meu fone é: 11-97321939 /67872004

  58. quero me increver, como faço….

  59. sou gordinha c 26 anos 106 k e gostaria de ser uma capa pois fui atleta por 6 anos de atletimos na area de arrremessos e lançamento tenho 1.70 de altura e gostaria de mostrar q por ser godinha temos muito a oferecer tel:016/33372280

  60. gostaria muito de participar como faço

  61. queria postar minhas fotos no site como faço adoraria sou do ceara uma gordinha diferente e aretada rsrsrsrs beijos adorei o site

  62. eu gostaria de participar e ser capa ou modelo

  63. eu gostaria muito de ser modelo

  64. Quero participar da nova capa…….

  65. olá adorei o site…
    ter a oportunidade d mostrar a sensualidade e o charme q tem gordinhas hummmm foi ótimo….

  66. quero ser muito a capa da revista

  67. SOU GORDINHA!!!
    FAZER OQ QUERIA ME SUPERAR E SER CAPA DA REVISTA DE VCS !!!!!!!!!!
    SE DER VOU AMAR

  68. Oi !!!

    Souu gordinha amei o site!!

    Adorari ser a capa do proximo mes!!!

    Um grnde beijoo dessa gordinha!!!

  69. Eu sou gordinha, amei esse site, como faço para me inscrever, bjuss no coração dessa gordinha que vos escreve

  70. quero fazer parte deste blog, onde nós mulheres glamurosas,poderosas e inteligentes,temos noso espaço garantido……bjus

  71. Olá, adorei esse blog, muito chique!
    Vou me inscrever para ser capa , que sabe né! bj no coração de cada leitor.

  72. eu sou gordinha mais me sinto muito feliz .fico mais feliz vendo que tem um site como este. sou casa e o meu marido me adora.e sempre me fala que eu sou um linda mulher

  73. amei esse site acho que é uma oportunidade e tanto para gente , gostaria de participar tenho 20 anos e tenho um rosto muito bonito sou de sorocaba por favor gostaria de uma chance a todas sao muito lindas obrigado

  74. oi meu nome é aline gostaria de participar adorei essa ideia pra gente gordinha obrigado

  75. OI sou gordinha e gosto de ser assim . sou carismatica e gostaria de participar . e ser a procima capa

  76. quero um dia poder ser capa..bjs

  77. a ta no orkut…..me acham como SENHORA DE MIM…….aguardo

  78. sou uma gordinha que olho no espelho e me vejo a mulher mais linda porque eu me aceito gordinha gg porque ??gg gordinha gostosa meu maridao me da a maior apoio obrigada ate mais espero uma resposta

  79. tambem gostaria de me inscrever, sou loira , olhos azuis, 1,67 altura , 122 quadril , 96 cintura e 110 busto.
    adoro tirar foto e sou fotogênica…rsrsrs gostaria de dar um up na minha vida, aguardo informaçoes….

  80. nao sou tao gordinha mas eu adoraria ser modelo fotografica….
    bjus

  81. eu gostária de se uma modelo gordinha ,tenho26 anos ,1.65de alt.e 78kls,tenho cabelo enrrolado sou morena clara e olhos castanhos claros.
    Adorei a reportagem e acho legal vocês se importarem com as gordinhas

  82. Eu quero me inscrever o que faço … abraços!!!!!!!!!!

  83. tenho 21 anos ,sou morena clara ,cabelos pretos ondulado ,1.65de altura,olhos castanhos

  84. é eu qr ser mais vai demorar muito tenhu 15 anos ainda😦

  85. Olá,
    Gostaria de ser modelo.Tenho 45 anos 1.65 94 k.
    Atenciosamente
    Yara Rosa

  86. quero ser capa de uma resvista paraa gordinhas oq faço ???

  87. EU QUERIA SIM

  88. EU QUERIA SER UM GORDINHA NA CAPA DE UM REVISTA

  89. poxa tava tao feliz ate o momento q eu vi q so pode ser modelo gordinha depois dos dezoito aninhos,poxa eu tenho 13 anos ,oq fasso?😦

  90. se alguma agencia pecisar de uma jovem gordinha,to aqui eu tenho o sorriso inconfundivel,sou bonita , por favor mim dem uma xance:( 🙂

  91. gostaria muito de participar, sou uma gordinha muito bonita. como faço para participar?

  92. eu adoro ser gordinha

  93. Bom eu me amoo como eu souu

  94. oi boa tarde amei esse site e estou enviando minhas fotos para quem sabe ser escolhida para capa.gostaria de saber se por um acaso eu for escolhida, voces me mandaram e-mail me informando sobre isso obrigado e beijos

  95. Gostaria muito de poder ser uma modelo ou quem sabe capa de revista, pois sou bonita, sensual e um sorriso muito lindo; Amo-me e adoro viver!!!

  96. ola me chamo camila tenho 21 anos tenho 1060d eltua peso 87 quiloes ou simpatica sorrdebte alegre ede bem ocm a vida e amo ser como eu sou e gostrai muito de ser amusa da capa vai porfavor

  97. ola me chamo camila tenho 21 anos tenho 160d eltua peso 87 quiloes ou simpatica sorrdebte alegre ede bem ocm a vida e amo ser como eu sou e gostrai muito de ser a musa da capa vai porfavor

  98. quero ser a nova capa do mes aguardo respostas…

  99. eu quero participar so nao sei como me mande enformaço~es de como particiipa

  100. eu quero participar

  101. Gostaria muito de participar e fazer a diferença.
    Como faço?
    Beijos Paty

  102. Parabéns pelo site…
    Eu gostaria de ser capa. Como faço?

  103. amei o site parabens!!!!!!!!!!!!!!!
    como faco pra mandar minhas fotos???????????

  104. Olá gente, amei o site .. Estão de parabéns. Muito sucesso para vocês .. Então, eu adoraria ser capa em algum mês .. mais só tenho apenas 16 anos, fazer oq né !? Beijos ;*

  105. Oiiee gente, amei o site

    Infelizmente ainda tenho 17 anos faço 18 mes que vem adoraria se a capa do mes no dia do meu aniversário… por que eu sou uma GORDIINHA LINDA um sorriso inconfundível É MUITOO charmosa BEIIJÃOO..

  106. Sou uma pessoa k gosto do jeito k eu sou.
    Gostaria de ser a capa….o site é uma maravilha….
    Gostaria de deixar um recado para todas as pessoas com baixa auto estima!
    Aceito do jeitinho k vc é,seja feliz,todo o mundo é lindo , basta enchergarmos o lado bom da vida,simplismente seja vc mesma.CANTE,DANCE,PULE,SORRIA,AGRADEÇA E RECLAME MENOS DAS COISAS,VC É ESPECIAL……
    O NOSSO PAIZÃO LÁ EM CIMA,ESCOLHEI CADA PEDACINHO DE NÓS´.
    NÓS SOMOS FEITOS PARA SEREM FELIZ…….BJSSSS PARA TODOS K LEREM O MEU COMETÁRIOzinho………

  107. oi pessoal
    aderei o site
    gostaria muito de ser capa
    em qualquer mes
    sou uma gordinha liinda
    tenho 18 anos
    bjus

  108. Olá! Adorei o site de vcs!Tenho 44 anos e Gostaria de saber o que é necessário para ter a foto na capa.
    Muito obrigada e um super beijo a todas(os)!!!!

  109. Olá! Adorei o site de vcs!Tenho 44 anos e Gostaria de saber o que é necessário para ter a foto na capa. Espero resposta obrigada

  110. Gostaria de ser a Capa Do mes Pelo Fato de ser Linda *-*

  111. Nossa, simplismente incrivel! tenho 20 anos e gostaria sim de ser a capa da revista… sou bonita tenho os capelos ondulados preto, labios carnudos, sorriso bonito… porque não tentar? :~*

  112. gostaria sair na proxima na revista pois me sinto que pessoas excluem por ser gg.

  113. gostaria de participar sou alegre e divertida alem do mais sou gordinha so assim p ter oportunidade abrcos

  114. sou uma gordinha que gostaria de sair em uma capa de revista perdi meu namorado so porq eu engordei quero mostra para mim mesma que posso ser alguem me ajudem

  115. oi meu nome é erica e quero participar desse concursso

  116. Oii.. Meu nome é Fabiana, moro no interior de SP.
    Gostaria de me inscrever.
    Como que faço.
    Precisar entrar em contato por favor me mande um e-mail.

    archangel.fah@gmail.com

  117. Olá, eu tenho 20 aninhos.. voou me escrever já =D uma duvida, a revista vem pra mim tb? he

  118. Olá tenho 31 anos, sou mãe solteira e realmente adorei este espaço para nós gordinhas, pois a um tempo tenho enfrentado preconceitos, mesmo atraz de emprego por ser gordinha, e realmente é muito importante um espaço assim para saber como somos importantes para a sociedade e não ser mais excluida por alguns quilos a mais =)
    Como faço para participar da seleção? Onde envio as fotos?
    E há algum espaço para modelos gosdinhas também?
    Onde, como quero saber…
    Agradeço desde já.

  119. Eu vou me escrever agora espero que vcs me selecione para novembro ou dezembro adorei o blog é muito bom receber insentivos quando fazemos parte de uma sociedade tão preconceituosa.Que o senhor Jesus abençoe a todos que fazem parte desse projeto.

  120. quero participar como faço….bjos

  121. eu sou a gordinha mas sexy do brasill

  122. eu quero muito participa pq eu so uma gordinha linda modestia parte rsrsrs como faço…

  123. faz tempo que quero me inscrever mais hoje decidi….

  124. Nossa adoreei esse sitte minha auto estiima ja era lá me ciima e agora enttão ta la nas alturaas.Pena que tenho so 16 aniinhos mais assin que eu fizeer 18 vouu me inscreveer e esperoo seer a gordiinha sedutora do mees..Ja sofrii bastantee preconceiito ou ate messmo garotoos que eu ficavaa e tudoo e tinha vergoonha de asumiir que ja tiinha roladoo algoo netree noos maiis hojee me dia sou eu quem desprezoo muitoo des delees quee atee ja me pediraam em namnooroo ee sou muiitooo feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz assim e uma coiisa que eu queriia falar pra todaas nos gordiinha..Gordiinhas?Não aviião tambeeim tem pneu sabiia?Que sejamoos felizees hoje amanhã e sempree…LINDAAS E MARAVILHOOSAAS=D

  125. GOSTARIA MUITO DE SER A GORDINHA DA CAPA

    Sou uma pessoa que gosto do jeito que eu sou.
    Gostaria de ser a capa….o site é uma maravilha….
    Gostaria de deixar um recado para todas as pessoas com baixa auto estima!
    Aceito do jeitinho que voce é,seja feliz,todo o mundo é lindo , basta enchergarmos o lado bom da vida,simplismente seja você

    mesma.CANTE,DANCE,PULE,SORRIA,AGRADEÇA E RECLAME MENOS DAS COISAS,VC É ESPECIAL……
    O NOSSO PAIZÃO LÁ EM CIMA,ESCOLHEI CADA PEDACINHO DE NÓS´.
    NÓS SOMOS FEITOS PARA SEREM FELIZ…….Beijoss PARA TODOS as pessoa que leram o meu comentario……
    fiquem com deus e muita felicidade no coraçao obrigado ate mais

  126. gostaria de ser capa sou linda de rosto sempre de bem com a vida e esse site e linda popis ser gordinha e privilegio os homens gostam de caRNE E NAO DE OSSO

  127. GOSTARIA MUITO DE ME INSCREVER DA FORMA MAIS CORRETA E GOSTARIA DE INFORMAÇOES

  128. Gostei da iniciativa dos moderadores do site…Fico feliz em saber q muitas outras mulheres tb se sentem bem com “nossos quilinhos a mais”

  129. Sou gordinha e bem resolvida…..amo meu jeito..não sabia que tínhamos admiradores assim..bjs a todos

  130. Quero me inscrever para ser capa,como faço para isso acontecer???

  131. sou gorda mas feliz gostaria de ser capa para mostrar minhas qualidades para muita gente q se sente oprimida por causa dos quilos amais q tem somos deferentes ? ñ so queimamos menos gordura q as outras pesssoas obrigada pela oportunidade.

  132. oi meu nome é Vanieri tenho 27 anos e e gostaria de ser capa da revista desse mês, pois sou gordinha e disem q sou muito bonita e gostaria de mostrar meu potencial, e mostrar para os preconceituosos q as gordinhas são tão belas como as magras, desde ja agradeço pela a oportunidade

  133. adoraria ser a capa da revista

  134. Gostaria de ser a capa do proximo mês.

  135. Eu me considero a Cláudia Raia entre as gordinhas, se não concordarem comigo, lamento muito, pois é isso que o espelho me mostra.
    Eu mereço ser a capa.
    Roselma Pedra ” mas pode me chamar de Cláudia Raia ” =D

  136. oi meu mome e claudinha gostaria de saber como que eu vaso para entrar no promaga modelos gordinhas obrigada estou esperando anteosiamente sua resposta

  137. oi meu nome é claudia e gostaria de ser capa da revista desse mês, pois sou gordinha e disem q sou muito bonita e gostaria de mostrar meu potencial, e mostrar para os preconceituosos q as gordinhas são tão belas como as magras, desde ja agradeço pela a oportunidade

  138. oi meu nome é evelyn e eu queria ser modelo gordinha mas sou menor de idade será que vc nao dá uma alivida pra mim quero ser alguma coisa na vida todos os sites que eu vi é só pra maior de idade. bom eu tenho 14 anos beijo.

  139. Boa noite…
    Oha kem sou eu…
    Eu me amo e me aceito exatamente como sou. Eu me apoio e tenho confiança em mim mesmo em qualquer situação. Coloco a mão sobre o meu coração e sinto o amor que há ali. Sei que posso me aceitar aqui e agora. Eu aceito meu corpo, meu peso, minha altura, minha aparência, minha sexualidade e minhas experiências. Aceito tudo o que criei para mim mesmo – o passado e o presente. Estou disposto a permitir que meu futuro aconteça. Eu sou uma divina e magnífica expressão da vida e mereço o melhor. Eu aceito a plenitude. E, acima de tudo, eu me aceito. Eu tenho um grande valor e gosto de quem sou.
    ღஐƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒஐღ valeska ღஐƸ̵̡Ӝ̵̨̄ღஐ vulgo: chambinho

  140. adoreii este site e tambem quero ser capa …..estou a disposicao,sou goerdinha tamanho 56 ,simpatica e gosto do jeito que sou …beijoss

  141. quero uma amizade com as gordinhas mais bem humoradas do Brasil.
    adoro todas vocês!!!!!!!

  142. gostaria que voce de dessem uma oportunidade meu facebok e jane silva altamira-pa e meu celular e 93-8119-8089

  143. gostaria de uma oportunidade de ser a proxima escolhida do mês

  144. oiee sou mayara tenho 13 anos meu sorinho é fantaticoo sou charmosa.. e meu numero em contato é tel:3364-4440 cel:99231017 pode entrar em contatoo q vcs nao vao se arepender bjs muitoo obg

  145. Ser gordinha nao e ruim como muitos pensam, o importante para mim e eu me gostar e ser feliz, se eu nao gostar de mim, como os outros vao gostar

  146. tenho 23 anos sou uma gordinha muito bonita e chamosa e quero me escrever para concursoa como devo faser

  147. Conheço a Juliana C. de Moraes Correa , me causa estranhesa em vcs não terem se intressado nesta bela mulher! , revejam o conceito de “gordinhas lindas” , com certeza ela se encaixa com grande facilidade neste quesito!

  148. oi meu nome é gleyce e gostaria muito de ser a capa do proximo mês faz pouco tempo que fiz um clipe pra uma banda e todos adoraram …..
    gostaria mesmo de ser a capa do proximo mes

  149. quero ser a proxima capa , pois sou gordinha simpatica bonita e adoro fotos me escolhão irei amar pois estou gravida seria um otimo presente por favor me escolham beijos Jessica

  150. oi sou gordinha gostaria de me escrever para participar achei muito legal esse sait

  151. Quero muito ser umas das gordinhas mais lindas….

  152. Quero muito ser umas das gordinhas mais lindas….
    Eu tenho 19 anos tenho um rosto muito bonito um sorriso também muito bonito…
    … E a minha voltade sempre foi de ser uma modelo gordinha e estilosa simpática e muito sexy ….. E charmosa .. Quero mostrar aos homens que as gordinhas também pode.

  153. Hooo eu de novo Genti ..
    Quero muito ser a gordinha escolhida..
    Muitoooooooo mesmo..

  154. Adorei,gostaria mto de ser capa….como faço ?E preciso pagar alguma coisa?

  155. já mandei tudo🙂 vocês respondem os I-mail enviados ?
    Obrigada tenha uma boa tarde.
    Amanda G Antunes.

  156. Boa adoraria ser capa acho que por todas decepçoes que estou passando esse seria um belo presente.

  157. quero me inscrever como faço

  158. Olá,Tudo Bem?
    Gostaria muito de participar dos ensaios fotográficos.
    Amo tirar fotos,me acho fotogênica,uma gordinha sexy.

    Gostaria de ter uma oportunidade,moro no Rio de Janeiro.Minha idade é 36 anos.

    Telefone Contato.(21)99666-3390

    Att,Rosilene Balbina Soares.

  159. Adorei a site bjos obrigado

  160. Ola meu nome e geane gostaria de ser a gordinha linda adorei o site bjos

  161. Eu me chamo jesiane sou gordinha tenho 20 anos moro em curitiba tenho 1,56 de altura gosto de tudo um pouco gosto de dançar e to namorando tenho três filhos e gostaria muito de ser chamada para ser capa da agencia de vcs. A esperança é a última que morre.”

  162. Quero muito participar pois sou gordinha e quero ter chance de ser vista na capa e mostra que nois gordinhas também podemos ter uma carreira sou a jesiane moro em curitiba Parana sou loira dos olhos verdes…..mi chamem pra fazer as fotos meu contato é 041 9813-9388 ou 0413656-4529

  163. Sim gostaria de me escrever


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: