Publicado por: Lu e Will | 1 outubro 2008

A gordinha de outubro

   Cynthia Venâncio é a selecionada para o mês de outubro. Uma curitibana linda que foi capa da comunidade Beleza Negra no orkut.

   Cinthia, fale um pouco sobre você: 

  Meu nome é Cynthia Venâncio de Souza, tenho 20 aninhos, sou virginiana – portanto perfeccionista – , sensível DEMAIS, choro por qualquer coisa… rs rs rs, e muito carinhosa!

  Moro em Curitiba, no Paraná, junto com meus pais e mais dois irmãos mais novos.
  Meus amigos mais íntimos costumam me chamar de Cyn ou Cy… Já meu namorado me chama carinhosamente de Pretinha…
  Sou universitária. Estou no 2º ano da faculdade de Enfermagem, minha grande paixão!!!
  Exercer a Enfermagem é o que me deixa mais feliz e realizada: amo a profissão que escolhi e tenho certeza que isso me dará muitas alegrias no futuro.
  Sou muito ligada a minha família. Só tenho o final de semana pra ficar com eles, por isso faço o possível para ficar o máximo de tempo junto deles, e, paralelamente para curtir meu namorado.
  Amo tirar fotos, escrever poesias e dançar…não perco a oportunidade de sair pra um bom pagode, e sambar muitoooooooooo!
  Não gosto de pessoas falsas e mesquinhas, não digo que “odeio”, pois acho essa palavra forte demais…e prefiro evitá-la…

 

   A sensualidade é um dom da raça !

 

  Que boquinha mais sexy!

 

  Frase:O amor é igual borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge. Um dia você se distrai e ela pousa na palma da sua mão”

  Contato: astral1988@yahoo.com.br


Responses

  1. que gata linda é essa?
    sorte do namorado dela hein!?

  2. Lu e Willl…
    Ficou lindo!!!!!!!
    Adorei tudo, escolheram umas fotos bacanas, contaram um pouco da minha história…ficou show de bola mesmo…AMEI…
    Mais uma vez obrigada por me escolherem =D

  3. Essa menina linda é minha amiga…….. uhuhhhh que orgulho de vc… lembre que é por isso que vc faz parte do meu ciclo de amizade ah ah a h ah…
    amei ter uma amiga “miss”, adoro vc demais… e que Deus conserve essa beleza que vc tem, nao só a externa, mas sim a interna que nós conhecemos……….bjos fica com Deus

  4. Olá gordinha mais linda do mês, está show as suas foto, parabéns, que orgulho!

    Um beijo com muito carinho, Zana.

  5. Mais, meu filho é muito sortudo, mesmo!!!
    Vc é LINDA!!!
    E eu sou a sogra mais coruja deste mundo!!!
    TE AMO FILHA LINDA!!!!!!!!!!!!!
    Um beijãozão neste seu coração e Parabens,
    ai que orgulho da miss…

  6. Porque não postaram minha resposta?

  7. Val,

    Nós entendemos que o comentário que você escreveu era uma dica para nós, administradores do blog. Por isso, não o deixamos neste post.

    No entanto, esclarecemos que o blog As gordinhas mais lindas do Brasil não diz respeito às mais lindas de fato, mas as que se consideram as mais lindas e que se inscrevem de fato.

    Nós não nos baseamos no critério beleza para escolher a gordinha do mês, mas na simpatia, na sedução, na auto-estima, no desejo de estar num espaço em que ela se sente bem.

    Observe as nossas gordinhas selecionadas: loira, morena, negra, ruiva, etc. Pensamos que em novembro poderíamos postar uma gordinha oriental mas nenhuma delas se inscreveu até o momento.

    Nosso objetivo, inicialmente, era ter como gordinhas lindas as mais diferentes nos traços físicos.

    Para nós, Lu e Will, todas as gordinhas são lindas. Nós escolhemos não com os olhos, mas com o coração. Tenha certeza que todas as nossas gordinhas são lindas, senão externamente, então internamente.

    Um abraço!

  8. Linda, amiga, sincera, onesta, divertida, alegre…vc é uma pessoa muito especial em minha vida, agradeçoa Deus por ele nunca ter tirado vc do meu caminho, te adoro de paixão, e olha parabéns….eu ja sabia q vc era linda mais as outras pessoas tambem tinham q saber….afinal não é sempre q podemos apressiar uma pessoa linda como vc!
    Miga um super bj e amo vc!!! s2 s2

  9. parabéns miga vc ta linda nas fotos bjos

  10. LINDA…

    Finalmente mais uma negra hein???

    Tava demorando..

    Se bem q todas sao lindas mesmo…

    To com saudade de ser a gordinha do mes..

    BJOOOOOOOOOO

  11. vc realmente é muito bonita gordinha

  12. Ficou perfeito essa…Ela parece uma fofa mesmo. Foi uma das que eu mais gostei…
    Um cheiroooooo!

  13. Olá tudo bem com vcs?
    a gordinha de outubro arrasou!!
    bjus e parabéns mais uma vez pela iniciativa!

  14. Demorei mas cheguei! Um orgulho mesmo ser namorado dessa neguinha linda! E parabéns pois os outros meses também foram muito bem escolhidos! Abraços.

  15. eu tbm tenho orgulho viu de ser amigo dessa gordinha MARAVILHOSA……..como sempre vc arazooooo hehehehe.. parabéns gataa…. as fotos ficaram 10… bjaooo

  16. Moderador,

    Você tem o banner que fiz do gordinhas lindas??? é que tive um problema no meu brechó e perdi todas as imagens

  17. Nossa…fiquei muito feliz com os comentários…essas realmente são pessoas especiais na minha vida…as que não comentaram eu entendo perfeitamente o porquê…

    Ficou tudo lindo…amei!!!

    Agora façam uma visitinha ao meu blog…adorarei receber visitinhas =D

  18. linda estava navegando na net e achei estas paginas deste sait gosrdinhs a qual eu amo e vi sua foto e nao pude de deixar um comentario o qual vc e muuuuuuuuuuuuuto linda parabens e uma gordinha nao tem nada a perder para uma magrinha pelo contrario oque uma gordinha faz magrinha nehuma faz bjs

  19. parabens ! voçe é lindiha mesmo. sorte tem é seu namorado deter uma gordinha tão fofa. um BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOO

  20. VC é linda…tb sou gordinha e infelismente ainda n me aceito..
    Mas parabéns pela simpatia e beleza q só pertencem a vc!!!!
    Bjxxxx

  21. vc é muito gata. muito linda, muito tudo. estou apaixonado. pauloandradecg@hotmail.com. feliz natal e um 2009 cheio de realizações. bjs

  22. cyn gostei muito de vc gostaria de conhecer vc meu email albertoferreira1975@bol.com. moro em curitiba comovc, manda msg para eu t conhecer melhor.

  23. adorei… me add aew no msn.. thiagoliradasilva@hotmail.com… bjus e se cuida e te mais…

  24. voce e muito gostosa que belo par seios gostosos parabens

  25. olá, esse site é massa,nos dá a oportunidade de ver as mulheres mais lindas do mundo, gostaria de receber no meu email: vídeo e fotos dessas lindas mulheres, ok.?

  26. lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!parabens!!!!!eu tbm sou gordinha e tenhu orgulho disso
    bjos
    carlapucca2008@hotmail.com

  27. VOTE DEU 3 TIPO DE MEDO …
    MEDO….
    MEDINHO…
    MEDÃO….
    VOTE VOTE VOTE….

  28. es,linda.eu sou de angola sou gordinha tb e xtou louca p fazer a redocao do estomago,estou c a alto estim la em baixo mas depoid de ver as tuas fotos fikem entusiasmada….nos tambem podemos………ate pq somos mais quentes e existe uma pesquisa que diz que as mulheres gordas normalmente tem os rostos mais lindossssss
    tu es linda.bj yolanda

  29. Olá queridos!

    Quero antes de mais nada agradecer pelo carinho e pelos comentários felizes!
    Obrigada de coração.
    E também deixar meu email, pra todo esse pessoal caso queiram conversar, fazer amizades é sempre mto bom né!?

    Principalmente a Yolanda, que é angolana, tenho um carinho especial por essse povo…

    Email: astral1988@yahoo.com.br

    BjoOs

  30. Eu quero ver vc nua

  31. Que personalidade hem!!!

  32. oi meu anjo vc é tudo de bom uma mulher desta que eu queria em casa

  33. eu gostei dela adoraria conhecela pesoaumente entre em contato ok vou pasar o meu orkuti renatolopessaopaulino@hotmail.com senha renato 2009

  34. quero te conhecer tambem sou gordinho,entre em contato comigo no meu email.

  35. ha esqueci de te dar meu numero de telefone 41 92173823

  36. Caramba mina vou te dizer um segredo vc eh bonita e gostosa que copiei suas fotos e já me masturbei 4 vezes com elas…uhuu…maravilhosa…eu sou magro mas quando eu comi uma gordinha viciei e agora só gosto de gordinhas. a vagina de gordinha é incomparavél com as bucetas das magras aquela pele saliente em volta da buceta é uma delicia faz o sexo ficar mais delicioso. e chupar putz é um paraiso

  37. oi amore linda vc em?
    me add no orkut.
    bjs aguardo

  38. oi linda vc faz muito meu estilo que casar comigo beijo espero noticias…

  39. Estaa lindonaa

  40. olha gostei muito do pouco que vi você está de parabéns bjssss

  41. opaaaaa que linda, muito linda mesmo, seu rosto é muito meigo😀

  42. Gordura nunca foi e nunca vai ser sinal de saude nem de beleza, a sociede exclui e ridiculariza quem esta acima do peso. O fato de se juntarem para aceitar que são gordinhas e felizes é uma maneira patetica de se iludir. Por mais que uma gorda se diga feliz, ela sempre vai sofrer preconceito e ser excluido faz alguem feliz? acho que não! Então queridas façam um favor pra vocês mesmas não se iludam com essa mentira de beleza interior, tratem de procurar um medico e emagrecerem pra ai sim ser realmente FELIZ.
    fica a dica ;]

  43. adorei esse blog pois com isso vamos acabar com o preconceito e mostrar que somos todas iguais com as nossas qualidades e beleza, pois somos sexys e sensuais que as vezes não existem nas magérrimas ok ameiiiiiiiii

  44. vgordinhas a carne mais saborosa qque existe que gosta de osso é cachorro voceis sao lindas!!!!!

  45. As fotos estao lindas!!!!Realmente nós gordinhas as vezes nos irritamos na frente do espelho nada diferente de qualquer mulher magerrima…o segredo nao esta somente em se amar e aceitar o excesso de peso,o segredo esta tambem em ser amada…e para as magerrimas mau amadas de nada adianta um corpo de barbie sem alguem que pegue gostoso e diga como vc é deliciosa….e td homem que pega uma gordinha sabe como é!!!! podemos nao ter formas perfeitas mais temos nosso diferencial…..UHUUU VIVA AS GORDINHAS QUE AINDA POR CIMA SAO LINDAS!!!!!!!!!!concordam????

  46. linda quero ver vc como eu faço
    sou apaixonado por vc
    add eu nety2020@hotmail.com

  47. entre em conteto comigo. por favor

  48. linda gordinha me encantei!!!bjos!!!!!

  49. Seu rosto me deixou de boca aberta,suas palavras foram flexadasno meu coracao…love love kisses for you MAARAAVIILHOOOOOSAAAAA

  50. oi minha negra linda voce é meu tudaõooooooooooooo bjs meu amor bjsssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foreverrrrrrr

  51. ser gordinha tem seus segredos e deixa os homens bem entusiasmados.

  52. vc é muito linda…representa muito bem a mulher negra brasileira…gordinha??que nada …ás outras é que são magras de mais …se me permite deizer…vc tem substância de sobra…linda boca…lindo rosto…que semblante alegre…parabéns a vc pela pura beleza negra brasileira…bjs…gostaria se possivel receber algum e mail seu com mais fotos…valeu!

  53. eu aconselho as gordinhas a se manter sempre gordinhas , vocês sao lindas! parabems,! nao liga p/ o preconceito que e irma gemea da inveja, abraços!!

  54. eu salvei as sua fotos que sao lindas, todas elas estao de parabems!

  55. Olha, você é muito bonita! Parabéns.

  56. http://www.gordinhaelegante.com.br

  57. oi vc tei namorado gatinha vc e muito linda

  58. cynthia voce é demais…luxuriante, enebriante, uma verdade flor….
    queremos mais cynthia!!!!!!!!

  59. retificando uma VERDADEIRA FLOR…..
    SANTO DEUS…É UM MULHERÃO

  60. vc está lindíssima parabéns seje sempre feliz fale comigo quando quizer 99692739

  61. QUERIA TER SUA ALTO ESTIMA….VC E LINDA

  62. Minha princesa…Essa já tem dono kkk, EU!!!

    TE AMO MEU AMOR.

  63. realmente as gordinhas são bem sensuais .. eu as vezes me sinto mau por ser gordinhas pq o padrão brasileiro de mulher é aquela q veste 38 e pesa 50 kilos .. mais vendo que as coisas estão mudando me sinto bem vestindo meus 42 , e pessando 70 kg ..bj

  64. ola tudo bem com vc lindinha espero que possamos ter contatos e ser conhecer melhor e tenho certeza que vc terá toda minha atenção e um abraço e tudo de bom para vc bjos

  65. SOU GORDINHA;PELA IDADE;E POR RELAXO;MAS SOU FELIZ;AMEI ESTE SITE;APENAS ESTRANHEI VCS PUBLICAREM ALGUNS COMENTARIOS BAIXOS DE OMENS SEM H;BAIXOS;DEFENDO ESTA LINDA CURITIBANA;COMO EU.Q GARANTO QDO TOPOU PARTICIPAR DESTE SITE;COM SUA BELEZA NEGRA;Ñ PENSOU Q SOFRERIA BULLING;POR SER MULHER;LINDA E NEGRA;PRBNS A VC-MARIA LUIZA-CURITIBA-PR

  66. Parabens linda . Me add no msn para conversarmos : morto_coxabranca88@hotmail.com. Bjos =*

  67. vc e liiiiiida beijo

  68. Olá! Minha querida e deslumbrante CynThia Venâncio, a musa do mês de outubro. Parabéns por receber tamanha graça de Deus por ser uma fofinha muito linda. Adoro menina morena, sobre tudo fofinhas como vocè!
    Um “BEIJÃO” no seu coração, fique bem e tudo de bom!
    Geraldo Alexandre
    Lambari/Sul de Minas, 22/08/2013


Deixe uma resposta

Categorias

