Publicado por: Lu e Will | 18 setembro 2008

Sim sou gordinha, e daí?

Sim sou gordinha, e daí?

 

Minhas curvas são delineadas, tal estrada,
Meu sorriso é doce e terno, sou liberdade,
Carrego no olhar a ternura e a suavidade.

 

Adoro chocolate, um orgasmo verdadeiro,
Não me consolo num abraço traiçoeiro,
Não creio no valor frio, sórdido e rançoso,
Creio no amor superando tudo, esperançoso.

 

Sim sou gordinha, e daí?

 

Tenho um pouco de anjo, voar livremente,
Das bruxas herdei o feitiço e o encantamento,
Da mulher, a delicadeza e a feminilidade,
Da canção, um coração ditando poesia,
Da música, todas as notas, multiplicidade.

 

Sim sou gordinha, e daí?

 

Eu sou todos os sons que a vida interpreta,
Eu sou a harmonia da sinfonia que encanta,
Eu sou a força do viver edificando tudo,
Eu creio em mim e nos meus valores, contudo,
Não creio na falsa verdade do preconceito.

 

Sim sou gordinha, e daí?

 

Meu espelho não mente, não me engana,
Vejo nele refletido meu corpo e minha alma.
São tantos rumores, falsos pudores,
Corações de cera fria, perseguidores,
Vou juntando os cacos e deito-os no lixo.

 

Não entro em conflitos, sou a paz,
Sou eu, amando, sorrindo, chorando,
Pela vida fora, segura vou andando.

 

Sim sou gordinha, e daí?

 

Sou menina, mulher, mãe, avó,
Sou amiga, vizinha, tia…
Sou feirante, florista, ou vadia.
Sou o que eu quiser,
Por ora sou, simplesmente, mulher.

 

Autor(a)  desconhecido(a).

 

 


Responses

  1. Sim, eu sou gordinha SIM!!!!!

    Adooooooooro ser gordinha…

    Tô aki prá qualquer coisa, hein? heuaheuhae

    Xeruuuuuuuuuuuu pra vcs!!!

  2. Olaaaaaa😀
    q lindo heinnnn
    eu amo ser gordinha tbmmm

    tbm tenho um blog sobre gordinhas q se chama Fattitude dps olhem la!!!
    bjusssssss vou linkar vcs

  3. Amei o poema…Somos gordinhas sim né liu!
    Beijão

  4. Lindo poema, parabéns! Descobri o blog por acaso e, vou postar na lista de recomendados do meu. Parabéns a autora do poema, é isso, aí, com auto-estima e amor próprio, ninguém nos derruba!

  5. Oi linda amei vc viuuuuuuuu……
    tenho msnme adiciona tá isso é claro se vc quiser,estou procurando uma pessoa assim como vc para um futuro relacionamento sério isso é claro se vc quiser.
    Meu msn é m.ag.rao32@hotmail.com me chamo Paulo e tenho 32 anos de idade e moro em são paulo capital,vou deixar aqui tbm meu numero de tel caso vc queira me ligarok,será um prazer conhecer vc ou até mesmo ser seu amigo.
    O meu numero de tel é 011 95451002 estarei aguardando seu telefonema bjs e achei vc linda.
    Até amor,bjs.

  6. gostaria muito de conhecer uma gordinha porq. todas tem boca bonita….adimirador de gordinhas.

  7. amei o texto, sim sou gordinha e daí?
    sempre com preconçeitos bestas mais
    nós tbm somos lindas e sexi e tudo mais
    eu sou casada e meu marido ama q eu
    seja gordinha é vejo sinseridade em seu
    olhar! para parabéns para nós todas!!!!!

  8. Nossa amei!!!
    Assim nos aceitamos mais como gordinhas!!!
    Maravilha!!!

  9. Queria muito que meu marido me aceitasse como sou “gordinha” mas infelizmente não tenho essa sorte….ele nem precisa dizer nada…..vejo pelo seu olhar…..isso me magoa muito….e sinto que me faz falta ser amada e admirada.

    Bjos a todos vcs
    Sil

  10. Oiee td com vcs

    estou a procura de gordinhas quero realizar todos os desejos

    bjoss

    msn kleber_hurley@hotmail.com

  11. SOU GORDINHA E QUERO UM RELACIONAMENTO SÉRIO, NADA DE AVENTURAS, TENHO 21 ANOS. MEU EMAIL É CAROLGATA22@HOTMAIL.COM, MORO EM UBERLÂNDIA MG. SE FOR BRINCADEIRA NEM ME ADICIONA.

  12. Odeio ser
    gordinha pois
    nenhum menino lindo
    pedi pra fica comigo
    só pedem os feios
    e pode crer de cara eu soi lindinha

  13. Eu sou apaixonado por gordinha, não posso ver uma q fico logo doido de tesão, um beijo a todas as gordinhas, se possível mandem fotos para meu E-mail (correia_al@ig.com.br).
    Flávio

  14. me add ai lindinhas
    e vcs nao irao se arrepender

  15. EU TANBEM SOU GORDINHA
    E Ñ VEJO NENHUM PROBLEMA NISSO
    QUEM GOSTA DE MIM SORTE DESSA PESSOA AGORA QUEM Ñ GOSTA ..PENINHA NHÉÉ

  16. Voce linda

  17. eu sou gorda!
    gostei do poema!
    mas não mim sinto bem sendo gorda!
    meu grande sonho é consegui emagrecer!

  18. apesar de ser gordinha desde novinha agora que to procurando me aceitar e nao e nada facil pq alem do preconceito minha auto estima nao ta muito alta. quero muito ajuda de vcs.

  19. muito poetica ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii.

  20. acho que ta hora de muda pq tenho que ter 50 de cintura 80 de busto 90 de quadril se tenho outro corpo talvez deus me diferenciou po um bom motivo sou linda feliz quem foi que inventou padraos esse cara certamente era louco nao somos carros sim ser humano temos jeito diferentes abitos deferentes olhar unico manias parecidas mais cada um e cada um nen nossos pais tenm filhos igual vem alguen e diz que nao somos padrao eu amo meu corpo ele sim e padrao pra mim

  21. O que é preciso fazer para que as pessoas entendam que podesse ser feliz sem ser padronizada ,eu sou gordinha ,sou feliz ,com meu corpo, minha mente ,com minhas limitaçoes que me sao impostas nao pelos os meus quilinhos a mais e sim pela minha condiçao humana que limita a todos nos

  22. sou gorda mermo, idai, us homi gosta di muie qui tem carni pa pegá, não dessas cecas torradas. cei qui sou emtelijenti e tenhu um corpu pa prova iço. sou muitu gostoza e tudos homis queris fica com migo nas festa. eu arrazo meu bem. uma veiz me chamaram di caminhão, pois disseram qui eu tinha muitos pineus, mais eu arresovi a istoria di uma maneira bem cimples, dei um soco na fuça dele. gordinhas onidas jamaiz serão venssidas. beijos FOFAS. e lembre-ce vamos comer ate morre. beijos (um delicia)……..

  23. oi tudo bem eu sou gordinha

  24. sim sou um pouco gordinha mas nao ligo de ser como eu sou os outros ela é gorda eu nao me acho gorda eu me acho bonita eu acho q os outros q falam mau tem inveja das gordinhas

  25. Oláa meninas,infelismente não posso dizer o mesmoo,sou gordinha e não gosto de ser assim,me sinto muito mal por isso.Sempre tento emagrecer e até estou fazendo academia.Vamos ver no que dá né.Mais PARABÉNS pelo Blog e Por todas vcs terem uma ótima Alto-Estima.BeijãããoO

  26. Boa noite, vou contar 1 pouco da minha historia se é q tenho alguma”Era uma vez uma menina chamada caroline tinha 10anos de idade e sonhava com os 15 se sentia linda perfeita com passar do tempo essa menina completo o tão desejado 15 anos……… so que dai a historia mudo, Ela passou a engorda a ter estrias no corpo todo so q a situação ainda estava “tranquila” ela continuo a se jogar ao despreso,largada, sem com cabelos presos sem dentro de casa sem querer nem ir a escola por vergonha de ser prorpio,Hoje tenho 16 anos quase 17 choro todo dia de minha vida por pesar 84kilos por ser feia gorda cheia de estrias no corpo todo ate na perna no braço ,nas costa na bund.. em toda parte do corpo POR FAVOR ME AJUDEM NÃO AGUENTO MAIS SOFRER, CHORA ME SENTIR PESSIMA ME AJUDA……

  27. Tenho 15 anos, e sou gordinha, já tentei fazer todo o tipo de coisa, e graças a tentar emagrecer, ganhei uma depressão, que me levou a fazer coisas que não me orgulho. Os meus amigos não queriam saber diziam “tu não és gorda” quando eu propria me vi-a ao espelho. As pessoas idosas mandavam bocas a dizer “olha a gorda” “olha isto, olha aquilo”. Ate que um dia me fartei, me fartei das bocas, me fartei dos meus amigos sempre sem quererem saber e resolvi começar a olhar para mim e pensar, sim sou gorda mas sou bonita e embora seja gorda quem tem que gostar de mim sou eu! Custa ao inicio, eu também passei por isso, mas agora eu uso calçoes, saias, vou à praia e tou nem ai para o que os outros dizem. Lá porque somos gordas não quer dizer que possamos ser tratadas como lixo ou excluidas da sociedade! Não se escondam, não adianta de nada também já quis fazer isso, mas pra que? não me vai fazer emagrecer, resolvi levantar a cabeça e seguir em frente e toda a vez que saiu de casa me olho no espelho e digo para mim própria sou linda e mais nada importa!

  28. Eu tbm sou gordinha e muiiiiito feliz me sinto bem pra caramba tenho um homem q me ama e faço tudo q uma magra faz . E vamus falar a verdade as mulheres fofas na sua grande maioria tem rostos lindus graças a deus eu fui uma das preveligiadas e me sintu muiiiiiito bem e isso ai nos não somos gordas apenas somos ”mais mulheres fazer oque!!! As magrelas q me perdoe kkkkk”…. Bjuxxxx a todas ….

  29. maravilhoso ,perfeito sem palavras!!!!!!1

  30. Adorei o poema é lindo e original. Quero dizer q eu sou cara apaixonado por mulheres gordinhas . Todas as gordinhas são lindas , charmosas, elegantes e inteligentes, elas ten ternura no olhar, o sorriso lindo e um coração cheio d AMOR para amar. EU ADORO TODAS, manden fotos p/ o meu e-mail. Um grd bj á todas. Ale dias

  31. Meu nome e lorena cristina hj tenho 22 anos sou gordinha desde pequena ja fis de tdo pra emagrecer me acha pior do q um lixo me achava feia muito feia,desde pequena minha mãe me botava pra cima meus amigos tbm,tinha epoca q eu qria morrer pois eu naum me chava linda hj q eu vejo meu valor…e flo pra vcs q sao gordinhas como eu, nos somos lindas poderosas gostosas….

  32. gosto muito de mulher gordinha

  33. meu mulheres gordinhas lindas maravilhosas me mande um email douglas.esquerda@hotmail.com

  34. tambem sou gordinha as vezes fico prabaixo pois escuto comentario maldoso sobre as gordinhas .sobre mim ..ja tentei emagresser mas quer saber sou linda morena de olhos cor d mel .cobelos cachiados .boca carnuda .tenho charme que tem magra que nao chega aos meus pes .cansei .so quero amar e ser amada .eu sou gordinha .e mim amo…..

  35. Muito bonita mais ainda por ser minha visinha de Sao Jose dos Pinhais.parabens.


Deixe uma resposta

Categorias

