Publicado por: Lu e Will | 1 agosto 2008

A gordinha de agosto

  Mona é a linda gordinha selecionada para o mês de agosto. Ela é uma carioca de 31 anos, mãe, estudante. Enfim, uma morena linda de arrasar corações. Para Mona o sucesso depende de luz própria e, muitas vezes, de determinada dose de ousadia na hora certa. Éh Mona, luz própria não lhe falta.

  Mona, fale um pouco sobre você.

  Para chegar onde quero, não há quem me segure! E, se alguma coisa der errada pelo caminho, faz parte. Eu caio, levanto e me ergo ainda com mais força! Não saio do salto nunca.

   Eu sempre penso duas vezes antes de agir, mas o que rolar, rolou! Um empurrãozinho, a pilha dos amigos na hora certa e alguns minutinhos de conversa (e as palavras certas!) podem ser o que estava faltando para te levar a tomar atitudes, a meu ver, mais… Extravagantes! Se permitir é bom, com certeza, desde que você não saia da linha e não magoe ninguém.

 

Hummmm!!! Que charme e beleza. Muito provocante.

Como resistir a tanta graça e sensualidade?

Frase: “A sensualidade é um traço marcante de minha personalidade. A sedução é um desafio a mais em qualquer situação. De bem com a vida e com a auto-estima, faço da sensualidade uma aliada”.

Contato: rosermona@hotmail.com


Responses

  1. Deliciosa!

  2. Como não se pode
    achar essa mulher linda
    um sorriso lindo
    um rosto lindo?
    As gordinhas são
    as melhores.

  3. Linda representante de agosto!!!
    Parabéns, Mona!!!
    Bjsss!!!

  4. Lindaaa…

    Ótima escolha…

    Beijokasss!!!

  5. Adicionei um banner do gordinhas lindas no meu brechó: http://www.tovendendoaqui.blogspot.com
    Bjos!

  6. AS GORDINHA SÃO MARAVILHOSAS, DELICIOSAS, CARINHOSAS: SÃO TUDO DE BOM!
    DELICIOSAS…

  7. É muitooo gata,linda, linda. Mais do que a beleza exterior é por dendro uma que é simplesmete divina essência.
    Beijooooossss!

  8. Nossa q linda q vc é…
    Me desculpa mas vc é mt gostosaaa…
    Tô apaixonado…
    BjSS!!!

  9. Ola Mona!! Sou a gordinha de Julho, hehehe. Vim aqui te prestigiar e dar o parabéns aos donos do blog. Vc realmente é linda e iluminada!! Uma morena de arrasar corações!! hehehehe…
    PARABÉNS A VC MONA!! Boa sorte aê!!

    Bjos!
    Deka

  10. Fico frustrado ao ver Mona. É desesperador para mim ver essa mulher assim, tão maravilhosa, e ao mesmo tempo, tê-la é uma utopia!
    Acho que a ditadura da moda tem alienado tanto as pessoas, que algumas nem percebem o quanto mulheres como esta são um absurdo de sensualidade que a maioria dos machos desejam tanto.

  11. Adorei! Todas as moças são lindas, muito sensuais e muito atraentes. Adorei a escolha delas.
    Bjs! Se cuidem minhas lindas flores de maracujá!

  12. Só tem mulher linda aki!

  13. Boa tarde, Mona!!!
    Em 1º lugar, parabéns pela sua simpatia e pelo seu jeito de encarar a vida.
    Eu sou um apaixonado por mulheres fofinhas e determinadas como vc….vc me parecer ter uma mistura de carinho e ousadia…e isso é fascinante. Gostaria muito de lhe conhecer melhor e conversarmos…..será que tenho chances???
    Manda um recado para mim….
    Mil bjs no seu coração.
    Rogério
    prrogerio74@hotmail.com

  14. A sua sensualidade é um traço marcante.
    Vc me deixou encantado com a sua beleza.
    O seu sorriso é um brilho de estrelas (you have tits beautiful).
    Como não se apaixonar por vc por inteiro?
    Seu namorado é um homem de muita sorte.

  15. Realmente muito linda mesmo!
    Beijão

  16. Voce precisa ser amada, e ser respeitada como mulher… simplesmente!!!.

  17. Vc é linda, perfeita. Se morasse em SPaulo, eu ia atrás de vc para um relacionamento sério.

  18. adoro gordinha!vc esta d+

  19. SOU DO RIO , MORO NO RECREIO !!!
    ADORO GORDINHAS !!!!
    SÃO FOGOSAS !!! DELICIOSAS !!!E SENSUAIS !!!
    PRINCIPALMENTE A QUE SE VESTEM OUSADAS E SENSUAIS NAO SE IMPORTANDO QUE SÃO GORDINHAS E USANDO DE TUDO !!!!
    VOCE É MARAVILHOSA , SENSUAL , EXCITANTE E DELICIOSA !!! E ME PARECE QUE SE VESTE ASSIM COMO FALEI !!!!
    MEU MSN É cenas_1958@hotmail.com
    BEIJOS….GOSTOSOS……………

  20. Olá!
    Gostei! só faltou um poco mais de sensualidade…
    ADORO gordinhas…hum!Me mando fotos…

  21. Qro conhcer vc!! ki gata gordinha linda estarei no Rio neste fim de ano, chego dia 29/12, e qro t v, t conhcer melhor!! kital passar a virada juntos rsrsrs…mil bjs!!

  22. Me add: alexandresergio52@yahoo.com.br bjs!!…

  23. mona,
    o q eu queria mesmo era chegar até
    vc… adoraria te conhecer pessoalmente,
    vc é linda!!! bjussssss

  24. vc é simplismente linda. adorei vc.
    se podewr entre em contato. bjs.

  25. pauloandradecg@hotmail.com

  26. Parabéns. Vc é extremamente simpática, sorridente. O ser humano só tem a ganhar com o sorriso. Bjão!

  27. vc nao e so uma garota linda, vc e muito gostosa e uma mulher completa sem faltar nada!!!!! bjs!!!

  28. voceis deveriam posar de corpo enteiro o que é bonito tem que ser mostrado, mande pra mim fotos do corpo enteiro, dega que valeu.

  29. Mona por favor mande fotos sua, vc é muito linda,eu não gosto de mentiras, sou casado mas minha mulher sabe que eu sou apaixonado pelas as gordinhas, e se um dia a minha metade que está faltando chegar eu vou.

    Mona

  30. NoSsa vCc Éé linda dEe maiSs vOo até tEe add nOo msnN ta bjãOo……….

  31. nossa você além de muito sensual, você é tudo osa….deliciosa, maravilhosa, gostosa…

    Parabéns…

  32. Nossa Q carioca + linda amei (na verdade eu amo as mulheres gordinhas e sexy)

  33. Vc é linda, Maravilhosa, Parabéns !!!!

    Beijos!!!!!

  34. ola gata vc e muito linda e gostosa!!!

  35. que linda vc espero que vc pase seu contato para assim conversarmos bjjjs.

  36. mona vc é muito linda, e simpática.
    parabéns vc é uma gordinha muito sexy;

  37. Oi Mona, você é um padaço de Mau caminho!Fica com Deus, onde você passar ele vai estar do seu lado!Bjoss

  38. Realmente linda, merece um elogio, bjs!

  39. eu COMIA !

  40. eu só fico imaginando vc e eu esquentando as coisas heim… delicia linda…..

  41. quantomais vejos goedinhas assim ,mais fico apaixonado por vcs , vc e linda e muito sex

  42. Nossa realmente as fotos estão lindas amei todas elas!!!!

  43. e quem disse que c pode resistir a sua graça e sensualidade…;)

  44. Parabens..vc é MARAVILHOSA
    Vicente – Rio

  45. que delicia vc quero seu orkut bjs

  46. Não tenho nem o que falar. Vc realmente é uma mulher perfeita, suas fotos ficaram lindas parabéns gata continue assim.
    obs:Ques pernas maravilhosas, fikei com vontade de morde-las. abraços

  47. ola tudo bem com vc lindinha espero que possamos ter contatos e ser conhecer melhor e tenho certeza que vc terá toda minha atenção e um abraço e tudo de bom para vc bjos…..ate mais ???

  48. O lugar para ter mulheres maravilhosas

  49. vc é muito linda parabéns por vc ter esse corpão gostoso.

  50. Vce é muit sensual! Puxa! Ah q morasse pert;ou aquí em Pacatuba! Muito gostosa vce. Beijos e lambidas em vce todinha gostosa!Principalmente no bumbunzao!

  51. mim ligue

  52. esta morena é uma fofinha linda, delicia…, só viado é que critica.

  53. Ola eu adoro gordinhas sou henrique de americana 32 anos. bjos
    meu msn :é
    morenoclaro2004@hotmail.com
    bjos vcs todas são muitos lindas e sex hum q delicia .bjos

  54. e muito bom

  55. GOSTARIA DE TE CHUPAR TODINHA TENHO TARA POR GORDINHAS SOU NEGÃO PIROCA GOSSA

  56. Eu sou apaixonado pelas gordinha, acho simplesmente deliciosas.
    Beijos! em todas

  57. como faço pra falar com uma dessas gatinhas?

  58. o meu deus que gordinha sex…………….

  59. posta ai mais fotos…………

  60. bom dia!
    adorei ver essa foto,realmente voce e uma mulher muito bonita e sedutora

  61. uma coisa que poço dizer que e a minha verdade sou um louco das mulher gordas quando se repara com mulher gordas sentou-me atreante e depois são mais gostosas penso que Deus sabias o porque lhe existe elas fazes tremer bem as suas curvinhas mais belas e por isso sou fan delas e por isso quero que as gordinhas me escrevem pra conhecer mais melhor meu Email casseca09@hotmail.com

  62. meus amores vcs sao muito lindas pois eu gostaria de ama todas mas so póde uma xero pra todas fim

  63. olá mona td bem olha realmente vc é linda só que quero te falar que vc ficaria bem mais bonita se estivesse no teu peso ideal pois cá pra nos gordura nunca foi sinonimo de beleza e nem saude se cuida n cai nesta conversa de que gordura e gostura bjs

  64. Vc eh Linda msm me add ai dudu1640@hotmail.com

  65. Eu gostaria de ter todos os dia essa delicia do meu lado bjos

  66. adorei ver sua lus nao e o peso que faz a pessoua e sim o que tem no coraçao voce transmite alegria parabens

  67. Brincadeira kkk lindas


Deixe uma resposta

Categorias

