Publicado por: de maré | 2 julho 2008

A gordinha de julho

  Andréa Muccillo, mais conhecida como Deka, foi selecionada para o mês de julho. Uma gaúcha que retrata o perfil da mulher brasileira, de muita garra.

  Andréa, fale um pouco sobre você.

  Falar de mim mesma é complicado, mas vamos lá. Bem, me chamo Andréa, apelido Deka, tenho 36 anos, faço aniversário nesse mês de julho, dia 15. Tenho um filho de 12 anos chamado Bruno, fruto de um amor na juventude mal correspondido. Sou apenas mais uma mãe solteira dentre as milhões que tem nesse mundão a fora. Amo-o muito, incondicionalmente. Ele é a razão do meu viver!

  Sou muito romântica, sensível, enfim, uma canceriana nata. Dizem que sou muito inteligente para uma ‘ lôra’ (brincadeira). Tenho um instinto maternal muito grande realmente. Sou super amiga, aquela companheira das horas boas e ruins, sempre disposta a ajudar no que for ao meu alcance. Sou sonhadora, solidária, libertária, justa, honesta pra caramba e guerreira. Tenho muita sede do saber, da evolução do nosso ‘ eu ‘ interior. Sou bastante espiritualizada. Gosto de estar comigo mesma, sou às vezes muito introspecta, adoro meditar, ter meus momentos de privacidade!

  Tudo parece combinar:

  tem a pureza de uma fada

  e um feitiço no olhar.

  Estou hipnotizado!

  Maravilhosa !

  Frase: “Tudo é fruto dos nossos pensamentos. Tudo é reflexo de nossa mente. Todos os estados mentais se reproduzem.”

  Contato: deka35muccillo@gmail.com

 


Responses

  1. Olá! Adorei o blog. Nao conhecia!! Gostei tb de saber um pouquinho mais da Deka, linda!
    Bjossss e sucesso ao blog!

  2. Conheço a Deka muito pouco, mas já venho a observando há um certo tempo e pude perceber que além de LINDA, ela é uma pessoa justa, simpática e inteligente… é impossível não se apaixonar por esse loirão!
    Vocês mandaram super bem ao colocar a Deka no blog.
    Beijosssss!

  3. Olá pessoal!
    Estou super grata por ser escolhida a gordinha Linda do mês de Julho aqui do Blog!
    Agradeço a vcs tbm Carol e Nádia! Obrigada pelos elogios! E sempre q precisarem de uma amiga, é só me chamarem, ok? xD
    Adoooooro vcs!

    Bjãoooo!!

  4. Show de bola seu blog!!!
    Vamos colocar como blogs indicados!!

    Eu também tenho um blog chamado Gordinhas Maravilhosas ( http://www.gmaravilhosas.blogspot.com ) Entra lá!!

  5. Muito boa a escolha, viu!!
    Parabéns a “Deka” pela oportunidade.
    O Blog está cada vez melhor…

    Beijokas a todos!!!

  6. Ótima idéia de blog. Achei pela página do WordPress que administra o meu blog. Parabéns!

  7. Deka é linda, querida, amiga e etcc…
    Conheço ela tbm há muito pouco tempo… mas foi merecido ser a mais linda do mês de julho.
    E parabéns pelo blog…
    Muito legal…

  8. Oiiiiiiiiiiii!!! Não conhecia o blog e gostei muito!!! A escolha da capa de julho é simplesmente perfeita. Deka é, verdadeiramente, uma pessoa linda de beleza física e espiritual. Tenho o maior prazer de tê-la como minha amiga!!!

    Te adoro, viu guria, e sua santinha não poderia deixar de comentar aqui, né! XD!

    Bjooooooooosssssssss!

  9. Vc está de parabéns, gata! Beijos!!!!

  10. Aaaaa falaaa sériooo…tá aí a DEKAOO..minha migonaa linda…sab q t lov mtu hehehe…preciso falar alguma coisa…olhar d novo as fotos vai….essa conheço ao vivoo….tá uma DEIÇAAA..hehee!!!

  11. As fotos estão demais…
    Parabéns Deka, lindona, e axu ki o q ela falou dela mesmo eh tudo verdade…

    Conheço pouco ela, mas já admiro muito!

    Tá muito gata, moxa!

    Bjux!!!

  12. Conheço Deka há um bom tempo, embora ainda não tenhamos o prazer d nos vermos cara a cara, já temos muitas histórias pra lembrar e rir até. Deka é uma amiga muito especial, tão especial q já tomo a liberdade de chamá-la de irmãzinha. Ela é uma pessoa iluminada, mesmo com seus defeitos, Deus moldou bem esse anjo. Torço sempre pela sua felicidade, que sua alegria e jeito de ser continue encantando outras vidas assim como encantou a minha.
    Deus t abençõe sempre querida irmãzinha.
    Bjus do seu mano preto sorridente.

  13. O blog é fantástico, a inciativa é excelente, nós gordinhas agradecemos. Agradecemos mais ainda por termos como representante esse mês uma pessoa tão linda – por dentro e por fora – como a Deka, a quem posso orgulhosamente chamar de amiga e que tem uma luz própria imensa. Deka, saiba que adoro e admiro você demais e que venham outras capas! Beijos.

  14. Simplesmente perfeita…
    Amei o blog..
    E com certeza acertou em cheio na escolha da Deka….
    Beijos…

  15. Deka,

    Vc é muito gata e não se preocupe pois vc é uma gordinha muito linda e sensual.

    Se quizer tc comigo pode me add: mjsirqueira@hotmail.com.

    Marabá-Pa

  16. Nosssa!!! Vc é a gordinha mais maravilhosa que eu já vi.

  17. Que site é esse rapaizzzzzzzzz…
    Adorei…
    Que mulher bem linda essa aí…

    Abraços!

  18. ELA É LINDA E GOSTOSA.

  19. Amei suas fotos!!!
    Vc namora, é casada ou enrolada???
    Me add no seu orkut e msn juniorzullu@hotmail.com.

  20. Estou em Porto Alegre e sem querer entrei num blong de uma gaúcha maravilhosa. Gostaria muito de conversar contigo. Sou de São Paulo e sempre estou em Porto. Resumindo: vc é maravilhosa!!!

  21. Muito gata.
    Adoro gordinhas sexy!!!!!

  22. Adorei o teu perfil, vc é tudo de bom……………. e muito boa!!!!!!!!!!!

  23. Muito linda, adorei, que tesão em…parabéns

  24. vc é tontiantemente linda nao só pela sua beleza mas tambem pelo seu carater bjs

  25. Tu és linda demais, tenho 28 anos e sou louco por gordinhas mas é uma pena que já sou casado gostaria de saber de que cidade tu és, sou de Rio Grande com certeza tu merece parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Ficou muito legal! parabéns!

  27. muito sexi vc loira linda bjsssss

  28. tu és linda .

  29. adorei essa moça..além de muito bonita..

    faz aniversário no mesmo dia q eu…
    amiga somos tudo de bom neh?
    cancerianas são as melhores…

  30. te achei uma delicia chavesschavess@bol.com.br

  31. muito linda parabens!!

  32. Ola

    Gostei muito da tua performace

    Vc eh muito gata

    Beijus no coração

  33. oi tydo bem . eu sou surdo vc linda. foto

  34. Olá!
    Vc é linda mande fotos sensuais ok!

  35. Oi, vc é muito bonita e simpática.
    Gostaria de conhecer vc melhor.
    Meu msn: marcelo7l@hotmail.com.
    Me mande o seu para nos conhecer, tudo bem?

    Beijos!!!!!

  36. menina, vc é linda. me deixou apaixonado. sou do rio de janeiro, mais se me apaixonar po ti vou onde estiver. feliz natal e mil bjs. pauloandradecg@hotmail.com

  37. olá deka estou emprecionado com sua beleza com toda sinceridade vc é linda eu sou apaixonado por mulheres fofinha como vc
    nessa vida eu já vi de todo mesmo
    mais nunca vi uma coisa tão linda como vc
    te desejo muito susseso nessa sua jornada
    e continue assim mesma enloquecendos todos os homens
    si vc quiser me add no msn o meu é
    leandro_araujopv@hotmail.com
    aguardo resposta

  38. powwww enatum.. sou de santos sp… tenho 26 anos… estou solteiro no momento.. gostei de vc… sabe pq..??? pq vc é fofinha.. eu amo fofinhaaaaa… i gostei de vc.. tbm pq vc foi a gordinha de JULHO. mes do meu aniver..kkkkk beijo .. msn…
    filipetdb@hotmail.com

  39. vc é linda demaisssssssssss.bjs

  40. adorei vc,estar de parabens,que mi ligar?

  41. Oi,td bem achei vc linda demais,bjs…

  42. adorei vc,você é muito linda e sexy,beijos!!!!!!,mande fotos,aguardo….

  43. NoSsa vCc Éé linda dEe maiSs vOo até tEe add nOo msnN ta bjãOo……….

  44. adorei todas, vcs sao maravilhosas porem meu 10 fica com vc, e nao esquenta que logo logo vc arruma um amor na sua vida.

    obs. pena que sou casado rrsrsrsrsrrsrs
    mais posso ser seu amigo, claro se vc quiser.
    bjao loira vc e linda.

    bylly

  45. Lindíssima te adorei, fala comigo por favor??????????

  46. vc. é linda e se engordar mais um poquinho vou te dezejar muito mias, estou procurando uma mulher que tenha 200 ou mis quilos. parabens p. vc.

  47. linda, maravilhosa,gostosa,tude de bom!!!
    manda uma mensagem pra esse cara que adora as gordinhas.

  48. Oi Andéa, tudo bem com vc?Meu nome é Fábio e moro em Goiás, tenho uma filha linda de 2 anos,que também é fruto de um relacionamento que não deu certo.
    Andréa, gostei muito das suas fotos e de vc,gostaria de ver mais fotos suas aqui no seu blog.
    Beijo,beijinhos e beijocas pra vc.

  49. oi achei vc muito linda
    cara tipo uma coisa muito linada

  50. nem me addd no msn
    valew
    gata vc é muito sexy

  51. amei suas fotos

  52. seu 3×4 sempre sera um must bjinho do adimirador secreto eu…..

  53. és uma braza de mulher

  54. Tu dá um rangão de primeira, sou afissurado po gordinhas

  55. muito linda thecureferreira meu orkut me add

  56. ola gata vc e linda fiquei admirado com suas fotos
    add eu no seu msn
    nety2020@hotmail.com
    bjs linda

  57. vc e mita linda coraçao…….

  58. Ola, tudo bem?
    Não me pergunte como te encontrei, mas aconteceu, e confesso que senti uma atração muito forte na foto onde mostra seu olhar deslumbrante e chamativo, como se enfeitiçasse as pessoas na qual olham diretamente para eles, e foi o que aconteceu comigo… Desculpa estar invadindo a sua vida dessa maneira, mas eu quis ao menos através desta mensagem poder acreditar de que um dia irei conhecê-la, seria um privilégio para mim, e claro, para o meu coração.
    Estou deixando meu e-mail, msn, caso venha descobrir um pouco mais sobre mim, e me dar a honra de descobrir um pouco mais sobre vc…Um beijo em seu olho, e outro na sua mão… Com carinho!

  59. vc é uma das gordinhas mais linda que já vida
    queria tc com vc

    add no msn

    quindin_nill@hotmail.com

  60. VOCE E M
    MARRRRRRRRRRRRRRRAVILHOSSSSSSSSSSA MAS NAO RESP EMAIL

  61. amei suas fotos voce emuito linda marrrrrrra resp

  62. eu sou apenas um fracassado, mas só queria te tizer que você é muito linda.

  63. Vc acredita que vai mesmo encontrar um love,meu marido vive fazendo vcs de bobas,

  64. Realmente ela é linda. Que olhar… Inspira confiança. Pode até não ser nada do que inspira (não a conheço), mas que serve, serve… rsss. E é bem carnuda. Linda, você.

  65. oi anjo lembra de mim paulo eu era seu amigo num outro site scc saudade amiga de vc me add meu novo msn anjo egg-viper2@hotmail.com


Deixe uma resposta

Categorias

