Publicado por: de maré | 5 junho 2008

A gordinha de junho

Carolina Ramos foi selecionada para o mês de junho. Uma gordinha de parar o trânsito! Ela tem 28 aninhos, um belo sorriso e um olhar   IR-RE-SIS-TÍ-VEL.

Carol, fale um pouco sobre você.

Sou extremamente romântica e muito ciumenta. Afinal, essas são algumas das características mais marcantes do um escorpiano.  Sou extrovertida, sempre de bem com a vida, brincalhona e muito sensível. Só converso olhando nos olhos, pois enxergo a alma e sei quando uma pessoa está mentindo ou não.  Adoro dançar, barzinho com música ambiente, também sou totalmente viciada em internet e tenho paixão por homens negros.

 

 

  Poxa, que coxa!

 

Uma mulher muito atraente! Alguém tem o número do telefone dela?

 

Uma frase:

“Minha vida é um livro aberto, mas as vezes escrevo na capa. Tente me entender”.

Contato: escorpianna@hotmail.com


Responses

  1. Vi poucas vezes em minha vida um sorriso tão lindo assim como esse. Parabéns!!

  2. Estou até pensando em pegar uns kilinhos a mais. Parabéns, vc é uma fofinha lindaaaaaaaaaa!

  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  4. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!!!!

  5. Ai, ai, ela é toda boa!

  6. Parabéns, fofa, vc é linda!

  7. Parabéns, Carol! Sou magrela, mas vc, com suas carninhas a mais, é muito linda!

  8. Nossa!!! Que coisinha mais fofinha… Vou te add no msn, viu! Fofa linda!

  9. Adorei a capa de junho… muito sensual…

  10. Delícia de gordinha!!!!

  11. Toda fofa, toda linda!!

  12. Parabéns miguxa, vc é linda!!!!

  13. Vc é sucesso!!!!

  14. Nossa! Essa garota é linda! Parabéns!

  15. Gostaria de poder te conhecer melhor
    pode ser?
    bjs

  16. Uau!!! Que coisinha mais fofinha… Vou te add no msn, ok! Fofa linda!

  17. Muito linda parabéns!

  18. que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Nossa, como vc é linda…

  20. Adorei a foto em q vc mostra os seus lindos seios!!! rsrsrs
    Nessas horas queria ser um nenem!

  21. sou carioca moro no RJ e gostaria de me corresponder com vc, vc é linda. pauloandradecg@hotmail.com. mil bjs e feliz natal

  22. sou de santos sp.. i só fiko com fofinha como vc… estou solteiro.. no momento.. i pronto para um relacionamento ..com vc.. tenho 26 anos.. trabalho… i curto a vida como ela deixar..kkkkkkk beijussss… meu msn
    filipetdb@hotmail.com

  23. Maravilhosa !!! Como vcs não existem iguais !!!
    Sempre simpáticas, sorridentes e bem humoradas !!!
    Não é a toa que tenho uma só pra mim !!!
    AMO VCS !!!

  24. se quiser me add no msn amor

  25. esqueci de colokar meu msn
    crislokomelo@hotmail.com

  26. vc é muito linda parabens pode se axar pq vc ta podendo bj!

  27. HUM,Q DELICIA DE GORDINHA,PEGARIA TODOS OS DIAS AMO UMA GORDINHA

  28. gostei muito dessas fots

  29. adoro uma gordinha espero quee ela me add no msn

  30. oi linda td bem vc e fofinha muito linda eu gostaria tc com vc no meu msn um abraço bjs.

  31. Nossa eu me candidato a namorar uma beldade dessa. Ei linda eu tenho uma chance? Sou negão.

  32. Essa Carol é danada em, mais ela merece. Pq ela é um posso de simpatia. ParAbéns minha linda

  33. tE ACHEI MUITO BONITA MANDA SEU EMAIL PARTICULAR PRA MIM LINDA

  34. Curte uma Bi ,vc é muito linda ..

  35. Vc é muito gata …

  36. oi sou apaixonado por mulheres gordinhas adorei o blog e a gordinha do mes estava maravilhosa beijos

  37. linda vc e d+ quero vc pra mim
    nety2020@hotmail.com

  38. Nota 11..da cabeça aos pés…!
    Tenho loucuras por fofas igual a vc
    Que corpão…que cintura !!!!

  39. parabéns vc é muito linda, carismática e com todo respeito, muito gostosa…

  40. te achei muita gata e gostosa , parabéns.

  41. você é linda e muitoooooooo gostosaaaaaaaaaaaa tesãaaaaaaaaaaaaaaaaaao

  42. caramba fique exitado

  43. nossa vc e muito gata, sou casado com uma gordia tambem muito sexy, sou negro e tarado por mulheres gordas

  44. QUE TESÃO DE GORDINHA, DESDE MENINO AMO GORDINHA. VOCÊ EU CHUPARIA DO PÉ A CABEÇA, TE FARIA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO. FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE VER AS FOTOS, IMAGINE ESTAR NA SUA PRESENÇA. TE AMOS. TESÃO.

  45. demorei muito pra te encontrar…agora eu quero so vc!!!

  46. QUE MARAVILHA DE MULHER,,,

  47. quando dei de cara com essas fotos, respirei fundo e me perguntei se alguem tinha decido um anjo do CÉU
    E fiz um pedido a deus, Oh meu Deus! Se um dia eu tiver. que seja com esse DOCE ANJO…

  48. quando dei de cara com essas fotos, respirei fundo e me perguntei se alguem tinha decido um anjo do CÉU
    E fiz um pedido a deus, Oh meu Deus! Se um dia eu tiver. que seja com esse DOCE ANJO…

  49. quando dei de cara com essas fotos, respirei fundo e me perguntei se alguem tinha decido um anjo do CÉU E fiz um pedido a deus, Oh meu Deus! Se um dia eu tiver que ir. que seja com esse DOCE ANJO.

  50. obrigado meninos e meninas pela atenção de vcs vou deixar meu novo contato esse msn ai não existe mais ,e carol_escorpianna@hotmail.com bjs nos coralçoes de todos vcs muito obrigada pelo carinho!!


Deixe uma resposta

Categorias

