Publicado por: de maré | 22 maio 2008

A gordinha de maio

A primeira selecionada foi Lívia Pinto. Uma baiana de 22 anos, sorridente, extrovertida, que adora sair com amigos, curtir a vida.

Lívia, fale um pouco sobre você.

Sou uma garota latino americana sem dinheiro no bolso, mas com muita disposição pra gastar o dinheiro dos outros. Mentira, adoro sair com amigos e curtir, acima de tudo.

Ela é linda, sensual e o mais importante, solteira!

 

 Sempre em boa companhia.

 

Uma frase: Ser feliz não é ter dinheiro… ser feliz é ter amigos!

 


Responses

  1. HUMMM, LÍVIA É UMA BONEKA, MUITO LINDA! BJSS E PARABÉNS……………

  2. Me desculpem as outras gordinhas… mas a Lívia é a mais linda de todas. Sou fã dessa fofa linda!

    Bju!

  3. Bela iniciativa esse blog.
    Lívia, você representa com charme e simpatia todas as gordinhas lindas do Brasil.
    Parabéns!

  4. É uma pessoa incrível, q já conheço a uns 3 anos.
    Só n tem como ser melhor pq…. ela é única!!!!
    Liu, sai do boteco!!!!

  5. Oxi! Escolha mais que acertada! Minha amiga de coração Liu é perfeita! Linda demais da conta, além de ser uma pessoa muito especial! Essa é pra casar mesmo, só falta ela querer! rsrsrsrs! Parabéns a ela e a todos que tem a oportunidade de conhecer essa menina linda!!!

  6. Lívia, assim, muito gata! Tem umas pernas bem gostosas e um sorriso lindo. Pessoa doce e alegre.
    Admirável.

  7. Muito boas e bonitas suas fotos…

  8. Parabéns! Muito linda, vc é encantadora!

  9. Oi, td bem? Prazer! Como vc tá mt bonita. Eu adoro vc, sua gordinha mais gostosa, demais… Nós vamos nos conhecer? Contato p/ amigos. Eu já add seu msn. Bjs!

  10. As fotos já dizem tudo…uma mulher que sabe viver, e com estilo… Parabéns…

  11. Liu, vc é MULHER BRASILEIRA!!!

  12. Essa é a minha gordinha q eu adoro. Linda, como sempre!!!

  13. Liu está cada vez mais linda… bela escolha pra capa da comunidade.

  14. Que lindos olhos…
    Linda, linda!!!
    Bjam!

  15. Vc é linda mesmo (a mais bonita aki), mas se fosse magra ia ser mais linda ainda!

  16. Oi Isa..
    Obrigada pelo elogio, mas não concordo.
    Se eu fosse magra, poderia ser bonita tbm…
    Mas a minha beleza não está apenas nos meus olhos ou nas minhas gordurinhas…
    Minha beleza se dá a partir de muitas outras qualidades que uma simples foto não mostra.

    Beijokas!

  17. Vc é uma linda gordinha.

    Eu adoro gordinhas como vc.

    Bjs do Marcio.

  18. Vc é uma linda gordinha.

    Eu adoro gordinhas como vc.

    Bjs do Marcio.

    Marabá-Pa

  19. Éh tão legal ser elogiada…
    Obrigada a todos que me elogiaram..

    Beijokas!

  20. Vc é muito linda. Não ligue para que os outros dizem e curta bastante porque é isso o que importa.
    Bjks…

  21. Vc tem o rosto lindo!!!!! Você é feliz sendo do jeito q é!!!!!!!!!!
    Parabéns!

  22. Morena do sorriso lindo e olhar doce.

    Encantado é pouco pra expressar minha admiração.

    Linda!!!

  23. Você é linda!!!
    Parabéns!

  24. Fofuxa!
    Muito linda, você!

  25. Suas fotos estão maravilhosas.

  26. Sua alegria nos irradia.
    Você parece ser muito feliz.
    Um beijo!

  27. Puxa, qual o seu msn?
    Um xero!

  28. Amiga você tá linda…Nós somos gordinhas e lindas hein….rsrs
    Beijos!

  29. Que gracinha, hem….
    Show de bola vc.
    Beijos!!!

  30. Linda é pouco.
    A mais bela e encantadora das gordinhas.
    Parabéns! Vc é a prova de que não precisa ser magra para ser formosa.
    Vou te adicionar no messenger.
    Parabéns pelo site, sensacional!!!

  31. Gente..
    Que fantásticoooooooo…
    Adoreeeeeeeei todos os comentários..

    Podem me adicionar no msn…

    Beijos prá todos e vlwwwwww!!!

  32. olha eu sempre gostei das gordinhas, e ja namorei algumas mas sinceramente nunca encontrei aqui no rio de janeiro uma tão linda como vc, uma coisa e certa seu pai e sua mãe se amam pois vc saiu linda gordinha.
    ben que eu podia ser baiano e não carioca quem sabe eu tivesse a sorte de te encontrar.

  33. linda demais parabéns

  34. adorei vc vem pra mim

  35. vc e de + linda de dar gosto

  36. Vc é linda……..e o pior q coincidência…tava dando uma olhada aqui e vejo vc….e relembrei q vi vc no Salvador Fest…….e vc tava juntinha de mim no camarote…e já tinha comentado q vc é muito bonita….igual a mim….hehehehe

    Bjux!!!

  37. vc é uma gata…

  38. Oi quero saber como faz para ser uma gordinha desse blog ?

  39. vc e muito linda esta so se tiver meu msn e jamericoreis@hotmail.com

  40. SOU DO RIO , MORO NO RECREIO !!!
    ADORO GORDINAS PELA SUA SENSUALIDADE , POR SER FOGOSA !!!!
    VOCE É LINDA E EXCITANTE !!!
    GOSTARIA DE CONHECE-LA !!!
    MEU MSN É cenas_1958@hotmail.com
    BEIJOS……..GOSTOSOS……………

  41. que coisinha mais linda,adoro,sou louco por gordinhas.bjs linda.

  42. Impressionante como vc é linda e simpática
    seu sorriso é lindo demais

  43. PARABENS!
    VC É MTO LINDA!
    E MTO CIMPATICA.
    ADMIRO MTO AS GORDINHAS
    ELAS SÃO MAIS MEIGAS…
    ATÉ BREVE.
    GATO TIGRE.

  44. quero casar com vc

  45. sou tarado no bom sentido por gordinha mnha mulher e gordiha, mais eu quero mais ela nao aguenta meu fogo entao me liberou. curitiba

  46. as gordinhas de curitiba se quiser entrar em contato, albertoferreira1975@bol.com.br p foto para eu adimiralas, amo gordinhas

  47. sou tarado por gordinhas e fofinhas para mim nao tem idade so sei que amo as gordinhas e fofinhas

  48. Nossa!!! Como eu adoro vocês mulheres, principalmente e com todo afinco as gordinhas!!! Minhas ex-namoradas podem confirmar todas gordinhas mas nenhuma tão bonita quanto vc. Show!

  49. Eu já vi mulher feia, mas tu bateu oo recorde mundial…Tira isso do ar querida!!!!!!!!

  50. vc e casada pode me add no seu orkut amei vc linda

  51. NoSsa vCc Éé linda dEe maiSs vOo até tEe add nOo msnN ta bjãOo……….

  52. voce e’ a gordinha mais sex do brasil

  53. Que sorriso lindo e olhar mais belo. Ah, se eu pudesse te-la em meus braços! Seria o homem mais feliz do planeta.

  54. nossa morenáh linda to apaixonado´pela sua pessoa linda add eu no seu msn sou andinho…..o cara q gamou pela sua pessoa gordinha sexy…. si quizer contato estou aiiIIIiii si quizer amizade tbm…..tu quem sabe minha linda princesa!!!!

  55. a unica coisa que posso te dizer é o seguite, vc é perfeita. queria ser seu namorado eu ia te comer o dia inteiro…huhuh

  56. Adorei vc e gostaria de manter contato me escreve tb sou de SSA

    BJS

    ronaldolima@ageradora.com.br

  57. Oi Lívia, você é muita gata, o seu sorriso é lindo.
    Eo seu olhos paresse uma uva verde , fica com Deus gata e nunca esqueça de brilhar. Bjos

  58. Oi Livia te adorei quando te vi minha estrela. Livia sou locultor de uma Radio FM e tenho muito comtatos com garotas lindas, mas vc, min boliu. Mande umas fotos para seu grande adimirador. beijos lindona. Raimundo Siva.

    por vavor responda, vou ficar sem dormi aguardando.

  59. Vc é toda gordinha e gostosa, mostra mais. Envia fotos mais intimas para mim.

  60. Ahhh………Olha quem eu encontrei por um acaso?!?!!?Acho vc muito linda e muito especial…..o fato de ser gordinha não faz com que vc deixe de viver a sua vida sempre feliz e soridente.Te dolo muittoooo!
    Bjinhusss!

  61. oi delicia! td bem?
    prazer em vc ta sampatia e gordinha fofinha gostosa..é linda mais..bjs no carinho…=^^=

  62. adorei vc ! é solteria? tem algum contato? bjos K.

  63. quyisera saber sim vc pode emviar msn de gordinhas ebangelicas que queran uma relacion seria seian brancas e lindas

  64. achei vc muito bonita .bjss

  65. torda as gordinhas sa muito bonitas

  66. Espero que me veja…
    sou o ultimo da fila
    você é tao linda que ta ate virando o quarteirao
    beijos linda amei suas fotos

  67. Nem sei o que dizer perante esta estraodinária beleza

  68. O que salva sao os olhos

  69. voce é resposta definitiva para os homens que ainda naõ sabem o que é ser uma mulher bonita amo voces carnutinhas!!!!

  70. seus olhos verde sao demais !!!!! pena que eu nao posso beijar este rosto tao lindo!!!! voce é linda!!!!!

  71. nossa como vc e linda parece uma boneca
    add eu no seu msn nety2020@hotmail.com

  72. gostaria de papear com vc posso?
    paulo_concept_jardins@hotmail.com

    bjo

  73. tem namorado gata.
    adorei vc bjs

  74. ADORO AS MULHERES ELAS SÃO MUITOS BONITAS E SENSUAIS. ADOREI O SITE PARABÉNS AO INVENTOR.

  75. VOCES SÃO DELICIOSAS E GOSTOSAS

  76. LIVIA VC É UMA GORDINHA MUITO LINDA SE EU FOSSE SOLTEIRO IA LHE FAZER UMA PROPOSTA DE AMOR. ONDE VC ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM. BEIJOS GOSTOSA

  77. quero o celular, gostei de vc

  78. sou admirador de mulheres folfinhas e voce é uma gracinha.

  79. sou admirador de mulheres fofinhas e voce é uma gracinha.

  80. É a nora que mamãe queria e a esposa que pedi a deus vai se bonita assim lá em casa!!!!!

  81. mais do que isto tu é a deusa do meu paraiso

  82. olhos lindos sorriso maravilhoso pele de pecego não tem pra ninguem tua belesa arrasa

  83. Voces sao lindas! Parabens,Deus abencoe todas voces sempre.Sucesso meninas lindas

  84. quem muito come muito caga!!

  85. te achei muito iunbteressante , pelo o fato de nao ligar para oque os outros pensao vc é uma beldade

  86. Estar gordinha ai é linda sensual e muito atraente além de ser uma grande amiga.
    T adoro e adorei as fotos esta linda.
    Bjs

  87. Emagreci 6 kg em dois mes sem dietas, academias, nem andar de bicicleta; Atraves de um produto Mexicano recem chegado no país licenciado pela ANVISA E CONFICA;

    Agende um horario para assistir uma palestra.

    Obs. Não paga nada para assistir.

    Prates.

  88. quero conhecer pessoalmente vc é demais me
    liga 39410464

  89. quero conhecer pessoalmente vc é demais me
    liga (11) 39410464 sou de sp

  90. vc é gostosa mesmo em gordinha

  91. Vc é uma delicia

  92. vc e gordinha mais gata e sexy do mundo quero te conhecer henrique@losdancehotmail.com

  93. Ta Rui não.

  94. A sua sensualidade é um traço marcante ta mais bonita obrigado

  95. Poxa tem muitas gordinhas que são lindas,mas tem umas ai que tão se achando de mais,e nem são gatinhas.para com isso.

  96. Livia parabéns, vc é DEMAIS, É O MAXÍMP., um abraço.

  97. sim sempre será a mais fofa e bonita comtinue assim ….

  98. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas amorews

  99. lindas amores

  100. Linda pessoa de olhos maravilhosos.
    personalidade unica, bjus em seu coração anjo

  101. uauuu mais lindaa…
    em msn tiago_surfista1988@hotmail.com
    bjssssssssssss

  102. vc é muito linda seu olhar deixa qualquer homem aos seus peis…..

  103. Se puder me add tenho muito para falar

    regivaldomenezes@hotmail.com

  104. oi livia, vc é linda! gordinha…. não, diria perfeita! o homen q vê apenas o corpo acima ou nao do “peso ideal”, é apenas mais um fraco de espirito, os olhos dizem tudo, a expressão,o sorriso, o carisma,a delicadesa dos traços, o ar feminino… mostra muito mais de um esteriótipo mas interior q muitos nao conseguem ver. nao credito q seja ou esteja solteira ou sozinha como diz em uma de sus fotos, se for verdade é uma pena!!!parabéns

  105. livia vc e muito linda que pena q sou de recife . se morace perto te robava pra mim delicia.kkkkkkkk(.josue recife pernanbuc0


Deixe uma resposta

Categorias

